Uncategorized

Roseli Isidoro quer explicações sobre o alvará do Palladium

A vereadora Roseli Isidoro, do PT, sugeriu ao Presidente da Comissão de Urbanismo Vereador Jorge Bernardi , do PDT, que cobre da prefeitura Prefeitura explicações sobre a liberação de alvará para o Palladium Shopping Center.

A vereadora lembrou que o documento, chamado de alvará precário, tem validade de 30 dias. O questionamento deve ser enviado ao Prefeito Beto Richa, o Secretário de Urbanismo Luiz Fernando Jamur e ao Corpo de Bombeiros.

13 Comentários

  1. astolpho junior Responder

    SUGESTÃO DE TRABALHO – PORQUE essa senhora não procura o que fazer,
    abrindo a caixa preta da FUNPAR,que
    emprega seus companheiros do MST,etc,etc,etc.SERÁ QUE DÁ MUITO
    TRABALHO???ENQUANTO ISSO SAQUEIAM A UNIVRSIDADE.

  2. A vereadora deveria arrumar coisa mais importante a fazer em prol da cidade e das sérias necessidades da periferia, ao invés de fomentar desconfianças, principalmente em período de eleição…

    Se o Corpo de Bombeiros deu a vistoria como satisfatória, o Alvará é uma conseqüência natural. O empreendimento tem mérito – pela visão empresarial de seus empreendedores -, vai gerar mais de 100 milhões de impostos anualmente – municipal, estadual e federal -, além de milhares de empregos. É pouco?

    E o trabalho da ilustre vereadora tem sido de tamanha envergadura nas regiões mais carentes para justificar o seu mandato? Ou apenas é mais um na corrente do oba-oba e do salve-se quem puder em temporada de eleição? Olho vivo!

  3. Nos tambem queremos esse tratamento com os nossos estabelecimentos ou existe dois pesos e duas medidas na liberação do alvará para o comércio?

    Fabio Aguayo
    Diretor Abrabar

  4. Precário não é o alvará, precário é o governo municipal, que não sabe administrar a liberação de uma atividade sem constrangimentos desnecessários, fazendo crer que existem dois tipos de empreendedores – os que passam por cima e os que ficam por baixo.
    Onde sobra política, falta gestão.

  5. Amigo só saiu o alvará porque o Prefeito Beto richa tem interesses politicos, ou vc acha que eu ou vc ou qualquer cidadão ia ter o mesmo previlegio nunca isto é tudo politicagem é monte de sacanagem aguarde este ano vai ter mais ainda todo dia acontece uma. coitado é do povão.

  6. Acho q a vereadora arrumou inimigos… Mas q o alvara foi rapidinho foi e alvara provisorio para estabelecimento fixo? Essa e nova…. Mas pasmem . Os beneficios sao grandes tambem.

  7. Marilia de Dirceu Responder

    ESSA TIGRADA DO PT É SODA MESMO.

    O CARA INVESTIU UMA PORRADA DE GRANA PARA MONTAR O SHOPING E OS ARAUTOS E DUROS DE PLANTÃO FICAM ENCHENDO O SACO.

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR…

  8. Quando um conhecido meu for abrir uma “lujinha” vou pedir pra Prefeitura as mesmas regalias. Melhor! Vamos inaugurar e só depois vamos atrás de alvará. Virou tudo uma zona mesmo!

  9. cidadão de olho ... Responder

    surfe na crise …

    vereador que age sob “leite derramado”, está é querendo surfar nessa onda !

    Por que só agora e não preventivamente. Será que nada sabia da construção do citado Palladium Shopping Center ?

    Tá certo que antes tarde do que nunca, mas …. Tá certo que pelo menos esse (ou essa) na falta de outros, mas estão muito atrasados, não ?

    O que estavam fazendo, que não viram sair do chão e não inspecionaram antes, tão grande obra ?

    Com a palavra os vereadores cuiritibanos !

  10. astolpho junior Responder

    ORIGENS, ORIGENS: essa senhora se
    elegeu usando o FUNDO da Universidade Federal/FEDERAL…que
    é feito de dinheiro dos impostos, pagos
    por empreendedores…FORA, RUA , VOLTE PARA A MEDIOCRIDADE…

  11. Vamos parar de brincadeira. O Zé Beto já mostrou que essa Senhora tinha votado contra na Comissão de Urbanismo, mas depois ficou a favor por um pedido do Secretário. Ela só deve estar arrumando uma forma de morder dinheiro de alguém para se reeleger.

  12. Concordo com a vereadora, pois o shopping foi sem condições … lamentavel acontecer isso…

  13. É um direito da vereadora Roseli querer saber sobre tudo que acontece na cidade. Afinal, ela foi eleita para interagir com as necessidades cidade. Principalmente onde tem mais problemas. Porém, tenho aqui uma lista de assuntos em que a Roseli e demais vereadores deveriam se interessar, mas, parece. Passou batido.
    Ou será que só estavam preocupados com o que dá ibope e rende manchete nos jornais etc?

Comente