Uncategorized

Hauly quer Fruet na vice de Beto Richa

O secretário geral do PSDB do Paraná, deputado Luiz Carlos Hauly, propõe que o partido “discuta também na direção estadual a vaga de vice-prefeito na chapa da reeleição de Beto Richa à prefeito de Curitiba”.

Hauly não esconde a preferência dos tucanos por um tucano na vice. No caso, Gustavo Fruet, que assumiu comportamento típico de tucanos, ao dizer que seria mas não é e só futuro dirá um dia se poderá ser. Na prática, quer ser, pois não recusou a possibilidade.

Ora, pois, o que os tucanos de alto coturno não querem é perder Curitiba como base de apoio para a disputa do governo e da presidência em 2010. A vice para Luciano Ducci, dizem, é uma grande possibilidade de perder a capital.

“O PSDB vive um momento único. Dirigimos a capital mais importante do PSDB do país, ao lado de vários partidos que também compõe a base da aliança política do que chamamos projeto ‘Novo Paraná’. Devemos levar em conta a melhor composição para ganharmos a eleição no primeiro turno e garantirmos o diálogo para compormos a chapa de governador, vice-governador e as duas vagas ao Senado Federal em 2010” – avalia o tucano.

12 Comentários

  1. Pouca gente sabe Responder

    Osmar Dias foi traído por Lucciano Ducci.
    Ele foi ao PSDB, deixou o Michelle Caputo e voltou para o PSB.
    O PSB garantiu a vaga de vice com o PSDB para Luciano Ducci em 2004 e puxou o tapete na Justiça Eleitoral em Londrina e Paraná para garantir o PSB com o PT. Coisa do Severino Araújo.
    E agora novamente eles querem o PSB como vice de Beto Richa e PSDB, mas nas outras cidades o PSB vai com o PT, como Londrina que está fechada com o André Vargas.
    Lá o diretório municipal é dirigido por um funcionário da prefeitura do PT. Legal hem?
    Coisa de Severino Araújo só?
    Não tem dedo do Luciano Ducci não?

  2. O constrangido Luciano Ducci ligou para o vereador Jorge Bernardi.
    Queria conversar.
    O mesmo que quando o Bernardi, pelo PDT, pediu o apoio dele – Duce – para o senador Osmar Dias ao governo do Paraná.
    Negou por que disse ‘o meu partido escolheu o vice de Requião. Eu vou com o partido”.
    Que partido era esse?
    PSDB com Hermas Brandão de vice-governador.
    Resultado que foi destruído pela Executiva Nacional e confirmado pela Justiça Eleitoral do Paraná e Brasília.
    O que fez Duce?
    Ficou com o Hermas Brandão? Não, ficou com Requião pensando em ser o Secretário de Estado da Saúde.
    Traiu o PSDB, traiu o Osmar, traiu o PDT.
    Voltou para o PSB, justamente na época das inserções partidárias, dizendo que ERA CONTRA A CHAPA PURA.
    Ora, então ele premeditou o ACORDO?
    Pensou que todos eram bobinhos?
    E agora vai falar com o Jorge Bernardi e oferecer 50 agentes do Programa Saúde da Família?
    E os seus chefes de distrito sanitário?
    Eles não são obrigados a filiar gente para o PSB até junho, Ducce?
    Quer fazer bonito na convenção municipal?
    Mas sempre usando a máquina da prefeitura?
    Engana quem?
    Quem engana?
    Constrangido?
    Engana mais ninguém, não!

  3. Renan S. Oliveira Responder

    Parabéns Deputado Hauly, a juventude do PSDB também quer Beto Richa e Gustavo Fruet 2008.

  4. Renan S. Oliveira Responder

    Deputado Gustavo Fruet 210.674 mil votos +Prefeito Beto Richa 494.440 mil votos.
    Curitiba precisa da união de duas grandes lideranças para continuar trilhando o caminho do respeito e da política do olho-no-olho.
    BETO RICHA-GUSTAVO FRUET 45, POR DIAS AINDA MELHORES PARA CURITIBA !

  5. Lembro ao deputado que o importante e necessário projeto que anuncia leva título coincidente com o da campanha do José Carlos Martinez ao governo do Estado. Novo Paraná soa bem. Mas não é isto o mais importante. A postura discreta do Gustavo Fruet tem lhe ajudado. Novos ingredientes surgem e mostram alternativas melhores para o eleitor. Neste caso, com o peso da indicação de Hauly, que certamente, não fala sozinho.

  6. Pedro Bitencourt Responder

    O Deputado Gustavo Fruet é um político sério, honesto e comprometido com as causas sociais de nosso país. Para nós curitibanos vai ser um orgulho ter o Deputado Fruet como vice-prefeito. Eu votei quando ele foi candidato a deputado federal e votarei Richa e Fruet para prefeitura de Curitiba

  7. Leonardo Caprezi Responder

    As sociedades democráticas estão empenhadas nos valores da participação, da cooperação e do compromisso. As democracias reconhecem que chegar a um consenso requer compromisso e que isto nem sempre é realizável. Nas palavras de Mahatma Gandhi, “a arrogância e o autoritarismo são em si uma forma de violência e um obstáculo ao desenvolvimento do verdadeiro espírito democrático”. Sociedade curitibana vamos participar da vida de nossa cidade. Estou com Gustavo Fruet.

  8. Ventos do Palácio Iguaçu começam mudar de rumo. Até então com o apóio de Hermas Brandão que pensa que manda mas não manda torciam e para resguardar interesses de ordem econômica e não política apoiava Luciano Ducci a vice de Beto Richa. Porém o grupo mais forte e mais próximo de Requião já não esconde a preferência por Gustavo Fruet. Requião sabe que se Fruet sair ao Senado será eleito Senador e, como Requião também é candidato ao Senado sabe que sem Gustavo Fruet suas chances são maiores. É sua vez Gustavo Fruet.

  9. O apoio do deputado Hauly para uma chapa Beto/Fruet, incomodará muita gente, pois o Hauly além de um ótimo tributarista, é um dos parlamentares mais influentes do congresso nacional. Parabéns, Deputado! Você mais uma vez demonstra que tem lado.

  10. Sou um admirador do deputado Fruet e sou simpatizante da chapa Beto/Gustavo. Com o Fruet de vice, Curitiba só tem a ganhar, pois com a sua influência e poder de articulação, o Prefeito Beto Richa poderá pensar em vôos mais altos.

  11. Político tem que ter atitude. Parabéns, Hauly! Você além de ser um ótimo parlamentar, demonstra clareza em relação ao futuro dos curitibanos. Renovação já! BETO/FRUET.

Comente