Uncategorized

Paulo Bernardo diz que Alvaro Dias deve ser indiciado

O ministro Paulo Bernardo disse hoje à repórter Franci Colpani, da rádio Banda B, que o senador Alvaro Dias deve ser indiciado no inquérito da Polícia Federal que investiga o vazamento de informações sigilosas sobre os gastos pessoais do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, dona Ruth.

Até agora, só o funcionário José Aparecido, da Casa Civil, que fez o dossiê e o passou para o gabinete de Alvaro Dias, foi ouvido e indiciado.

Para Paulo Bernardo, foi irresponsável a atitude do Senador Alvaro Dias que vazou o dossiê para a imprensa,

5 Comentários

  1. Como todo integrante do PT, o ministro adora sofismar. Aliás, é o que resta a essa gente, que já perdeu a vergonha, a moral, a ética, a… Seria cômico… E olha que nem sou fã do senador do PSDB!!!

  2. Peruca tentou seus quinze segundos de fama… conseguiu, mas passou por traidor, filisteu… mas, como não consegue sobressair-se com sua atividade parlamentar, vale tudo…

  3. A propósito dos cartões corporativos de Dom Fernando Henrique I, o Arrogante, porque tanta celeuma com a divulgação dos gastos e tão pouca indignação com o que continham os gastos: foi gras, vnhos caros franceses, charutos cubanos e outros caríssimos… isso pode… já tapioca, cerveja e churrascaria da turma do Lula, não pode… ai de vós escribas e fariseus hipócritas….

  4. Se o senador não for punido e outras pessoas forem, podemos admitir que nos altos escalões de justiça a injustiça é cega e injusta.

  5. Queria holofotes Reply

    O que um político convencional faz para aparecer na mídia?

    Faz tudo que for possível!

    O Álvaro deve estar preocupado, pois além de ter vazado provas contra o seu superior FHC, o que partidariamente foi uma traição imperdoável, ainda pode ter seu mandato questionado pelo senado!

    O duro é que ele por possuir cabelos de plástico nem tem o direito de ficar com pelo menos os mesmos em pé!

Comente