Uncategorized

PP só apóia Beto Richa se ficar com a vice

Ney Leprevost

O deputado Ricardo Barros, do PP, está decidido a impor uma condição para apoiar a reeleição de Beto Richa em Curitiba. Quer a vice e tem candidato para substituir Luciano Ducci. É Ney Leprevost, o deputado do partido mais votado em Curitiba.

11 Comentários

  1. João Alves Santos Responder

    Ô Fábio! Um jornalista como você não pode dar trela pra papo furado. Daqui a pouco vai dizer que o Jaime Lerner só apóia o Beto, se ele trocar o Ducci pelo Algacy Túlio… Não dá… Vira o disco, Fábio, vira.

  2. TEM UMA FRASE QUE DIZ: “QUEM TUDO QUER NADA TEM”.
    POIS BEM, SENDO ASSIM, ACHO BOM ESSE PESSOAL TODO NÃO FICAR SUBINDO NAS TAMANCAS E ENTRAR NO CLIMA DO JÁ GANHOU, AINDA MAIS PORQUE, ESTÃO NESTA BRIGA JUSTAMENTE PORQUE A VAGA DE VICE SEGUNDO OS SEUS CÁLCULOS, ASSUMIRÁ A PREFEITURA DAQUI 2 ANOS.
    POIS BEM, DO JEITO QUE ESTÁ INDO ESSES COMBINADOS, É BOM QUE OS ALIADOS COLOQUEM AS BARBAS DE MOLHO, PRINCIPALMENTE O PESSOAL DO OSMAR DIAS, PORQUE ELES JÁ ESTÃO SINALIZANDO QUE SE O BETO GANHAR A ELEIÇÃO, IRÁ DISPUTAR A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E ISTO CHEIRA À TRAIÇÃO E PORTANTO NÃO HONRARÃO O COMBINADO E RECIPROCIDADE AO OSMAR DIAS PARA 2010.
    ENTÃO O OSMAR QUE DEIXE DE SER BOBO E INCLUSIVE TODO PESSOAL DO PDT PORQUE NOVAMENTE IRÃO AJUDAR A CARREGAR O PIANO E NÃO VÃO COMPARTILHAR NO GOVERNO.
    NO MAIS, ESPERO QUE O POVO CURITIBANO PERCEBA TUDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO E VEJA QUE TODOS ELES ESTÃO DESDENHANDO A PREFEITURA E DE OLHO MESMO É NO GOVERNO DO ESTADO E SENDO ASSIM, DÊ UM PONTAPÉ NA BUNDA DE TODO ESSE PESSOAL E COLOQUEM À FRENTE DA PREFEITURA QUEM REALMENTE ESTÁ INTERESSADO EM ADMINISTRAR CURITIBA DE ACORDO COM O QUE ELA REPRESENTA PARA O PAÍS E CONFORME A NECESSIDADE DO SEU POVO.
    CIDADÃO CURITIBANO,PENSEM NESTAS PALAVRAS QUE ESTOU DEIXANDO E APÓS REFLETIR, MANDEM ESSE PESSOAL EMBORA IMEDIATAMENTE E FAÇAM SER RESPEITADOS.
    ENQUANTO ISSO? CONGESTIONAMENTO NAS RUAS DA CIDADE, NOS POSTOS DE SAÚDE, NOS TERMINAIS DE ÔNIBUS E ESTAÇÕES TUBOS………….. AH JÁ CHEGA ENCHEU O SACO…………
    BOA NOITE.

  3. O tema do vice promete. O mais interessante é que mostra a preocupação com a eleição de 2010, que promete iniciar renovação nos tradicionais comandos da política paranaense, tanto abertos como de bastidores. O grupo Lerner por exemplo, está quieto em função dos últimos resultados mas continua presente. No bastidor, com Scalco, que lembra o José Bonifácio.
    Como os ligados ao memorável Covas em São Paulo e seu Alckmin, contra a cúpula. Se Alckmin vingar, por certo terá um leal a Serra. Onde? Na vice, é claro!

  4. nada muda no pr…o prefeito beto richa, bem conceituado, com um baita futuro…foi para londrina e visitou o diabo JJ, na definição das eleições de um candidato a governador e segundo informação publicada na folha de londrina (bolognese)…deve ter comido um carneirinho como “brimos” e recebeu a conta…estilo JJ…Prefeito:…olha o que aconteceu com o beli…com o mensalão…com a atual camara de vereadores de Londrina, cujo dono da bola é o demo…nada contra o pretenso candidato a vice…tudo contra o “mentor”

  5. A turma do PP, e do Ricardo Barros,tem que cuidar da reeleiçao do mano em maringa,porque o PSDB tem nomes de peso para desputar as eleiçoes.coimbra,o dono de uma faculdade mais respeitada do Brasil,que e o presidente do PSDB local.

  6. O PP e o PDT em Curitiba não existem, portanto esta “conversinha” ou melhor, esta pretensa “imposição” não passa da fixação, digamos assim, de um pedágio futuro.!

  7. Fora a questão das chantagens na base do “se não acontecer …. olha que eu vou ….” para assim estabelecerem melhores condições de negociações para a ocupação de espaços no futuro governo existe o ego de cada político, sempre em busca de uma vitrine para se expor na mídia.

    Nesta ansiedade, o que leva a alguns a pensar só no momento e a outros só no futuro (2.010) eles esquecem que um do poucos bons espaços políticos que lhes restam é a Prefeitura de Curitiba.
    Ao anteciparem o debate eleitoral expõem as fragilidades dentro da Frente e atrapalham a caminhada do Beto pela inconseqüência de fazerem o jogo do inimigo.

    “São muitas estrelas para poucas constelações!”

    Continuem atirando nas próprias pernas!

  8. Fora a questão das chantagens na base do “se não acontecer …. olha que eu vou ….” para assim estabelecerem melhores condições de negociações para a ocupação de espaços no futuro governo existe o ego de cada político, sempre em busca de uma vitrine para se expor na mídia.
    Nesta ansiedade, o que leva a alguns a pensar só no momento e a outros só no futuro (2.010) eles esquecem que um do poucos bons espaços políticos que lhes restam é a Prefeitura de Curitiba.
    Ao anteciparem o debate eleitoral expõem as fragilidades dentro da Frente e atrapalham a caminhada do Beto pela inconseqüência de fazerem o jogo do inimigo.
    “São muitas estrelas para poucas constelações!”
    Continuem atirando nas próprias pernas!

  9. O PP é que está certo, porque tem que apoiar um político do PSB?

    Melhor lançar candidatura própria e eleger mais vereadores do que ficar pendurado na broxa do beto richa.

Comente