Uncategorized

PT vai ao ar. Aí vem pauleira

O PT terá espaço gratuito no rádio e na televisão nos dias 2, 6, 9 e 11 de junho.

Nos dois primeiros dias de propaganda vai atacar o principal problema da população de Curitiba: a falta de segurança pública.

Ou seja, companheiros, companheiros, eleições à parte. O PT de Gleisi Hoffmann não vai perdoar a polícia de Requião. Vai cobrar o combate ao tráfico e ao consumo de drogas. Sobra também para a nova Secretaria Municipal Antidrogas.

3 Comentários

  1. O governo petista não tem mostrado muito interesse com a segurança do cidadão país afora. A verba para segurança é muito aquém do necessário. E os estados, por sua vez, negligenciam naquilo que deveriam fazer de melhor. Mas, empurram com a barriga e o tradicional lero-lero…

  2. Seria interessante abrir um debate em torno da vaga para candidato a vice da Gleisi. Mas tudo conspira para a postergação máxima com vistas a manter a cenorinha nos olhos dos possíveis aliados. Da mesma forma, o grupo liderado por Osmar Dias dever estar sendo “acalmado” pela estratégia de ser seguro até quando não seja possível reverter.

  3. O governo petista a muito não mostra interesse nos desmandos que ocorre no Paraná, feitos pelo Rei&family, muito pelo contrário, pareciam cegos até o momento! Agora, vem querer apontar os erros da família!?…historinha pra boi dormir!

    Sem essa, senhora candidata, agora,… é tarde… PT e PC do B, só serviram ao seu partido aliado(PMDB) e não ao povo, serviram apenas para serem aliados do Rei, agora…meu voto e de muitos, como mostram pesquisas…esqueçam!!!

Comente