Uncategorized

Osmar Dias assume a liderança do PDT no Senado

Com a morte do senador Jefferson Péres, Osmar Dias reassume a liderança da bancada do PDT no Senado. Ele fazia um rodízio no cargo com Péres. O posto ganha importância em ano eleitoral. Entre outros privilégios, o líder de bancada pode falar sempre que quiser e participa das decisões de lideranças.

A vice líder será a senadora cearense Patricia Sabóya, ex-mulher de Ciro Gomes.

3 Comentários

  1. Vamos ver se daqui para frente Osmar Dias consegue melhores condições internas para compor politicamente aqui no Estado. A instência da candidatura na eleição presidencial e retrições legais nas coligações travaram o embalo por aqui. Merece comemoração. Como lider poderá ajudar ainda mais o Paraná.

  2. Como informa a nota, o Senador já foi líder em outras oportunidades e nunca fez a menor diferença. Por que faria diferença agora?

  3. O Paraná precisa da força de seus políticos em Brasília. Foi-se o tempo em que o Estado era bem representado e com presença ativa. À volta de Osmar Dias na liderança, no rodízio que fazia com Jefferson Peres, é ótimo para o Paraná. Aliás, Osmar vem trabalhando firme em prol do Estado na derrubada dos juros que a União cobra pelas vias tortas do então deficitário Banestado, cuja parte boa o Itaú levou e a podre deixou para os paranaenses…

Comente