Uncategorized

O preço da vice é a coligação na proporcional

O PSB organizou boa chapa de vereadores. Mas arrisca a dar com os burros n’água. Os vereadores do PSDB, que são 12, admitem entregar a vice para Luciano Ducci, desde que a coligação se estenda à disputa proporcional.

Se não for assim, vão de Gustavo Fruet.

9 Comentários

  1. O momento é apropriado. Saiu a pesquisa de opinião pública que dá Beto Richa em primeiro pela Alvorada/PV.
    Depois a relação de filiados por partido divulgada pela Gazeta do Povo e que mostra a organização fantástica do PSB de Luciano Ducci com pouco mais de 500 filiados em Curitiba.
    Portanto, agora os vereadores do PSDB viram a coisa ficar feia para eles, e não é de roer o osso?

  2. A área da saúde é a pior avaliada na administração municipal. A nominata de candidatos a vereador do PSB foi construida com o uso da máquina da prefeitura e alguns contratos que não atendem o pelo bom uso do dinheiro público.
    Agora vai estourar no lombo dos vereadores do PSDB.
    O que tem este Ducci de tão doce? Será o acordo de 2010 ?

  3. Só agora os vereadores do PSDB se tocaram que, sem a coligação na proporcional muitos vão dançar… É Beto e Fruet.

  4. Enfim o pessoal que pretende se eleger pelo PSDB consegue enxergar um cavalo de Tróia em gestação a partir da vice. Esta vice está ficando parecida com a posição de titular no PMDB, onde o candidato poderá fazer minguar (se é que dá) a bancada na Câmara de Vereadores. Assim, os descontentes poderão elevar o tom, em coro afinado. Migração partidária inviável. Laranja pode virar limão. O cavalo pode empacar. Ou, o que mais parece, os descontentes engolem um sapo gigante, com unhas longas e sem anestésico. Maldade!

  5. Se os vereadores do PSDB forem inteligentes,
    passarão a apoiar o FRUET de vice do BETO RICHA, essa chapa elege uns 15 vereadores do PSDB, com o Ducci de vice, não elege 10 dos atuais vereadores tucano. Abram os olhos enquanto é tempo vereadores, se não mais da metade vão quebrar o bico.

  6. Se os candidatos do PSB aceitarem essa imposição dos tucanos, estarão perdidos. Vão só fazer legenda para o Derosso e sua turma. Eu acho que o Luciano Ducci deveria ser candidato a prefeito. Talvez ele ganhe dos indecisos.

  7. Meu caro Fábio…

    Creio que isso faz parte de mais um jogo de cena do PSDB, para dar uma “rasteira” no Ducci e no PSB…

    Um Abraço!!!

  8. Só mesmo o Fruet acreditou que algum dia ele seria vice do Beto. Da mesma forma que ele acreditou que um dia o Requião o apoiaria para prefeito. E agora? Ele vai sair do PSDB ou vai esperar mais umas duas rasteiras, como aconteceu quando ele era do PMDB? Enquanto o Fruet engatinha, o Derosso já deu o tombo e articulou a manutenção do Ducci.

Comente