Uncategorized

Tem gente no PMDB torcendo por Gustavo Fruet

Vejam como são tortuosos os caminhos da política nativa. Pois não é que a candidatura à vice de Gustavo Fruet na chapa de Beto Richa tem o apoio e o entusiasmo de muita gente graúda do PMDB que não acredita na candidatura do reitor Carlos Moreira e não engole a alternativa do PT.

Além de Rocha Loures, Stephanes Junior, Mauro Moraes e Max Rosemann, militantes ligados aos secretários Milton Buabssi e Vera Mussi também torcem por Fruet. Eles acreditam que a chapa Beto Richa – Gustavo Fruet restauraria a antiga tradição do PMDB.

Esta gente já não apoiou a candidatura de Ângelo Vanhoni com Nizan Pereira na vice na eleição anterior. E entende que a candidatura de Moreira é apenas uma linha auxiliar do PT. Por isso mesmo, torce por Richa, Fruet e o que chamam de verdadeiro MDB. Ora, pois.

6 Comentários

  1. Grande família! Responder

    Este comentário não tem nada de novo, já que os “Golden Boys” fizeram parte do lernismo, e este grupo é Beto, já a Vera, uma das pessoas que bancam o Salamuni, o que é outra contradição, e o Milton sempre foram ligados as famílias Fruet e Richa.

    O Requião acha que manda e os outros fingem que obedecem!

    HA! HA! HA!

  2. ana regina santos Responder

    UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA: a quadrilha familiar acabou com a COHAPAR, SOB
    O COMANDO DO ROBANELLI, a PARANÁ
    PREVIDENCIA É A BOLA DA VEZ, A
    SANEPAR JÁ ERA, em seguida virá a
    COPEL……E O CHEFE DA QUADRILHA
    NA ALEMANHA……..O MDB ERA UM PARTIDO, JÁ O QUE AÍ ESTÁ É UMA QUADRILHA

  3. vandinho júnior Responder

    Concordo plenamente com os verdadeiros militantes do MDB “Velho de Guerra”. A chapa Richa/Fruet inauguraria uma nova fase na política paranaense. Tomara que os tucanos tenham juízo e decidam por essa dupla que, com certeza, terá 80% dos votos dos Curitibanos em outubro.

  4. Os velhos de guerra já estão no andar de cima e em paz. Os filhos são muito bons e prometem mas cada um ao seu modo. São novos e promissores na política. Mas, não os chamaria de “novos de guerra”. Vamos colocar limite na espiritualidade. A imaginação é de uma coligação espiritual. Ou ambiguidade partidária?

  5. O prefeito Beto Richa e o dep. Gustavo Fruet,
    representam o novo ciclo da politica no Parana, não por serem filhos de dois grandes politicos que deixaram um legado de decencia, dignidade,honradez,e respeito ao ci a causa pública e ao cidadão,mas por serem duas grandes lideranças politicas consolidadas no estado e nacional, e o futuro começa na releição do RICHA com o FRUET de VICE.

Comente