Uncategorized

Estranho, muito estranho, Ricardo Chab volta a ser preso


O jornalista e ex-deputado estadual Ricardo Chab foi preso no início da noite de ontem. Desta vez pela posse de duas armas e munições.

As armas foram apreendidas em sua casa pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), segundo o delegado Miguel Stadler.

O advogado de Chab, Haroldo Natter, informa que são armas antigas, com mais de 20 anos, pertencentes ao pai de Chab, e que foram trazidas pela mãe dele para que fossem entregues à polícia.

O delegado não soube precisar qual órgão judicial expediu o mandado, nem o motivo. Acredita-se apenas que seja algo relacionado à suspeita de extorsão contra a empresa de segurança Centronic, ocorrido em abril, pelo qual Chab, seu antigo advogado Antônio Neiva de Macedo Filho e o presidente da Câmara de Vereadores de Colombo, Onéias Ribeiro, respondem na Justiça.

13 Comentários

  1. ÉÉÉ…SERÁ QUE VÃO ACHAR ALGO NOVO??? QUEM PROCURA ACHA.
    E NO INTERIOR?? PARANAVAÍ…LÁ ELE GUARDA PARTE DO SEU CAPITAL…RÁDIO, IMÓVEIS, CARROS…

  2. Agora que ele está com um tempo livre, seria bom ele consultar uma fonoaudióloga para perder a lingua presa.
    Repita comigo:
    O Rato Roeu a Roupa do Rei de Roma no Presídio.

  3. FIXE MARIA…. campana e internautas do mundo inteiro pense comigo moro em são josé dos pinhais já há 35 anos, como um bom morador e bem informado sei que o chab em 30 anos de carreira nunca vi falar nada dele, só foi ele comprar essa rádio que se chamava eldorado esse cidadão amargo de la pra ca uma urucubaca sem precedentes, será que ele erdou alguma maldição do antigo dono ??????????????? é porque nessa rádio já aconteceu de tudo ate a derrota para deputado estadual do antigo dono por aquele escandalo dos caminhões…..fixi … tem até gente com medo ai… esse homen não elaranja de niguem ???????????????? vem chumbo grosso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é uma corrente quanto mais puxa mais aparece …. to com medo…ano de eleição imagine o tanto de ovo que vão colocar nessa farofa$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e só o chab que eles querem????? as convenções estão ai…. to com medo;;;

  4. Eta estória braba… Dá pra desconfiar que tem algo de podre no Reino de Sâo José dos Pinhais.
    Agora esta prisão do Chab tá parecendo novela mexicana da pior qualidade. Acho mesmo que polícia tem muito que explicar sobre esse novo caso.
    Ora. Mulher puta e quadrilheira, que diz ter foto e ser amante do delegado vai parar na corregedoria de polícia ?
    Dá pra imaginar…Será que acharam um bode expiatório pra “limpar” a ficha do tal delega ?
    Agora se dá zebra nesta estória, hein… Cai toda a cúpula da policia civil e o secretário vai junto…
    É caso pra polícia federal investigar e acho que o MP tá num dilema, e se for mesmo tudo armação como diz o Chab ? O MP vai ficar mais sujo que pau de galinheiro…
    É esperar pra ver…

  5. Não Miriam, engano seu… Não é novela mexicana não… Mexicano mesmo é o revolver hauhauhauahuauahua

    Desta vez foi por porte ilegal de arma, ele disse que eram armas “velhas” com mais de 30 ou 20 anos. Só para constar algumas armas em uso pelo Exército Brasileiro são da década de 70. Se bem conservada uma arma pode durar, em plenas condições de uso, 50 anos ou mais. O modelo de pistola utilizada pelo exército norte americano, no calibre 45 foi desenvolvido em 1911, por isto dizer que as armas são antigas não cola.
    Dizer também que iria entregá-las à policia também é um desafio à nossa inteligência, se fosse assim por que não o fez ainda???

  6. Sim realmente é muito estranho, aliás é uma conspiração contra ele…

    Acredito que ele seja inocente, acredito que aquela fita de vídeo foi uma montagem perfeita que a polícia fez em questão de três ou quatro horas … gravada às oito da manhã para que fosse apresentada ao meio dia no programa de seu grande amigo Acioli, o qual mandou um abralho.

    Obviamente que utilizaram tecnologia de ponta para a imagem parecer tão perfeita, especula-se inclusive que talvez seja “tecnologia alienígena” e que nenhum laboratório de perícia da terra ou do sistema solar será capaz de atestar que se trata de uma grande armação… quando a perícia em nossos pobres laboratórios disser ser uma filmagem autêntica.

    Lógico que as gravações de áudio também são fajutas… quer dizer, não são… ou são… ou não são… há, sei lá!!! por que numa hora tudo foi montagem, na outra era somente uma negociação de anúncios para uma empresa de segurança, que “coincidentemente” era acusada de fomentar torturas contra pixadores, e que surpresa, escrachada pelo acusado no mesmo programa em que iriam depois fazer propaganda.

    como diria meu sábio avô:
    uullllaa que o sssariuuu!!! Mas que mentira cabeluda!!!!!!!! que cara de pau!!!!

  7. Pessoal vamos fazer uma corrente…
    Prender uma bola de ferro numa ponta e o pé do Chab na outra, dar uma picareta pra esse picareta e por ele para quebrar pedra!!!!!

    Sim porque o quarto da prisão é muito ruim… não queremos que fique lá passando por necessidades e humilhações desnecessárias.

  8. ALBINO MIGUEIS PICAD Responder

    Dizem que chutar cachorro morto da azar, e o caso do RICARDO CHAB vem chocando as pessoas de bem desta cidade, regiao metropolitana, e outras regioes.
    Assim deste jeito vao acabar prendendo o morto, e soltando o acusado de atirar na vitima.
    Afinal CURITIBA náo temos ladroes, 40 assassinatos ainda nao resolvidos de 10 anos atraz, mas vamos tratar dos novos crimes ate eles ficarem velhos dai vira estatistica e some nao e verdade.
    aiai

  9. Não acredito na inocencia do Chab, mas acho que ele não é tão perigoso assim para ficar enjaulado.
    De picaretas o Brasil está cheio, e se formos prender todos os que fazem chantagens, subornos, etc. os Cadeiões que Requião está construindo não caberiam nem 10% deles.
    Não que eu defenda bandidos.
    Acho que a policia está certa em apurar o caso, mas vamos dar liberdade condicional pra ele, poxa! Afinal ele não matou ninguem.
    Afinal grande parte da imprensa tem feito chantagem tambem com Requião, falando mal do governador, falando mentiras, tudo para tirar um cachêzinho, apesar que é uma forma diferente de abordar a vítima.
    Ha 20 anos atras já havia um apresentador de Tv no Paraná que fazia aquilo:
    ameaçava denunciar um escândalo inventado e dizia: ….amanhã nós vamos mostrar aqui nesse programa um cidadão que saiu com a mulher do vizinho…. e no outro dia não falava nada se conseguisse o capilé.
    Voces não se lembram dessa figura ?
    Não me perguntem o nome dele , pois esqueci. Só sei que virou deputado.
    Pois é, mas agora o Chab tambem tem que se comportar quando sair do xadrez.
    Ele tem que parar de ficar provocando as autoridades.
    Cara com ficha na políci tem que andar direitinho, calar essa boca arrogante e parar de se autojustiçar.
    Ele pensa que ainda é jornalista conceituado e que continua sendo o dono da verdade?
    Qualé Chab, muda de profissão.
    Se conseguir sair do xadrez, esquece a imprensa, a política, o status de defensor da sociedade. Acabou cara…
    Vai plantar mamona e fazer bio-combustivel

  10. Concordo com tudo! Responder

    Concordo com tudo, mas principalmente com o fato da Shirley mandar o Chab plantar mamonas!

    Sempre é bom ter a oleaginosa em estoque, pois toda vez que ela falta alguém surta, ainda mais com o aumento da demanda pelos biocombustíveis, o que torna a oferta escassa, assim aumentando os riscos pela onipresença do onipotente contra nós, meros incrédulos!

    A Shirley, sempre muito dedicada, pensa no bem estar do chefe!

    Para o Chab, que embora sempre tenha sido nunca pegou no pesado, vai ser uma terapia física laboral e ainda terá a chance de se redimir com o comandante em chefe das tropas celestiais, do qual proferiu o nome em vão.

    “Deus perdoa”!

  11. Comentário do Comentário.
    Bom dia Shirley.
    Você disse tudo, inclusive nas entrelinhas.
    Eu completo dizendo, que existem mais coisas entre o céu e a terra do que imaginam as massas…

  12. Este fato acontecido em 2008, vai ser esquecido com muita facilidade, pois, o povo tem memória curta, e quando alguém lembrar e comentar a respeito, ele próprio(Ricardo Chab) vai dizer que é uma conspiração e o povo vai engolir, pois, ele tem o dom da palavra, e sabemos que estas pessoas são perigosas em potencial por formar opinião na massa. Todos dão audiência a este tipo de programa em que, as pessoas se divertem com a desgraça alheia, isto vem desde os tempos mais remotos, quando na arena, os romanos se divertiam ao massacre dos leões em cima dos escravos. Quem não gosta de uma boa fofoca? O Ricardo Chab é apenas um pobre coitado que caiu por confiar demais em si e acreditar nas próprias mentiras, esqueceu que tem muita gente intelectual que não cai em conversinha de pessoas que por acharem que tem uma voz privilegiada, ninguém vai sacar a verdade. Parabéns aos que o investigaram e acima de tudo a empresa(Centronic), que denunciou a extorsão, mesmo assumindo que seus vigilantes eram culpados do que fizeram contra o garoto, porém o fato aconteceu dentro da própria empresa e isto nunca poderia ter acontecido sem que o dono saiba.
    Que isto sirva de exemplo e que as pessoas parem de se aproveitar da fragilidade das pessoas ao qual já passam por um drama de um processo.
    Reconheço que é muito difícil pagar por algo que não somos diretamente culpados, mas conspirar para que isto continue, jamais, por isso, mais uma vez, PARABÉNS a empresa Centronic pela atitude e dos que acreditaram e executaram o flagrante.

Comente