Uncategorized

Moreira renunciou ao cargo de reitor. E já tem marqueteiro.

Carlos Moreira foi à Brasília na quarta-feira e entregou o cargo de Reitor da UFPR ao Ministério da Educação. Está pronto para assumir a candidatura de prefeito pelo PMDB.

Ele segredou aos amigos mais próximos que já tem marqueteiro contratado. É Hiram Pessôa de Mello, que tem a benção do governador Requião e que deverá dividir o tempo em Curitiba e Fortaleza, onde cuidará da campanha de Moroni Torga, do DEM.

Pessôa de Mello foi o marqueteiro de Beto Richa no primeiro turno de 2004.

5 Comentários

  1. Há malas que vem pelo trem. Com a candidatura natimorta do Magnifico Quatro-Zóio, a UFPR saiu ganhando, pois livrou-se dele.

  2. Eduardo da Silveira Responder

    Caro Campana:
    Hiram Pessoa de Melo é velho conhecido no Planalto Central. Gogó de ouro. Diz que sabe tudo. Não passa de um publicitário parado nos anos 80. E ainda deve para muito profissional técnico e artístico de Curitiba pela campanha de 2004.
    Agora sim a campanha do Moreira vai! Para o brejo, isso sim!
    Atenciosamente,
    Eduardo da Silveira

  3. gerson luiz ferreira Responder

    Sr. Eduardo, analisa o trabalho do Mello, como insignificante. Por acaso o Sr. Eduardo tem um curriculo igual ao do Mello. Acho que ele não tem um decimo da capacidade, e deveria se abster em comentários xulos em respeito a idoneidade do Moreira e do Melo
    Gerson

Comente