Uncategorized

Munir Karam será o presidente da Paraná Previdência

Terminou há pouco a conversa entre Requião e o desembargador Munir Karam (foto), que é membro do Conselho de Administração da Paraná Previdência e convidado a assumir a presidência da instituição. Confirmou a saída de José maria Correia da presidência para concorrer à prefeitura de Matinhos . Karam assumirá com a tarefa de por a casa em ordem depois do escândalo da aplicação de dinheiro da Paraná Previdência em bancos privados de segunda linha. Por enquanto, todos os demais diretores permanecem em seus cargos. Na terça, José Maria Correia e Mário lobo Filho devem depor na Assembléia Legislativa.

3 Comentários

  1. Os pronunciamentos do novo presidente mostram que, além do currículo e condição pessoal invejável, ele sabe muito bem o que fazer. Sucesso ao Dr. Munir! Assim o comando maior pode se colocar mobilizado em ações prospectivas em lugar das corretivas.

  2. Marilia de Dirceu Responder

    BOM NOME, O REIQUIÃO ÀS VEZES ACERTA.

    VAI POR ORDEM NO GALINHEIRO, POIS TÊM MUITOS GALINHOS BRIGANDO NUM TERREIRO PEQUENO DEMAIS.

  3. MUDAR É PRECISO – o colapso da PARANAPREVIDENCIA ESTÁ À VISTA,
    desde a mudança da legislação para acomodar ‘lobinho’ e cia. O ano eleitoral
    está exigindo $$$$$$$$$$$, e a pretexto disso as negociatas aí já estão…Os ‘ARRECADADORES’ já estão a campo, na COPEL, SANEPAR, na COHAPAR (já quebrada não resta muito)
    e no FUNDO DA PRPREVI, SEMPRE NA BASE DO ‘ESTE’ é para a campanha do
    requião, e ‘ESTES’ são para a banca……
    KARAM: FELICIDADES E BOA SORTE,
    mas, lembre-se aí na PRPREV VOCE ESTÁ SOZINHO.

Comente