Uncategorized

Requião assume campanha contra Beto Richa


Requião assumiu o comando da campanha contra o prefeito Beto Richa ao estilo que lhe deu notoriedade. No ataque, concentrado na tarefa de desconstruir a imagem do adversário.

Apoiado em pesquisas domésticas, Requião garante que mais da metade do eleitorado que apóia Richa não sabe dizer porque apóia a reeleição do prefeito. Requião promete apresentar motivos suficientes para que os eleitores não votem em Richa. Ou seja, vem aí pancadaria e golpes abaixo da cintura.

A preleção foi feita ontem, em almoço no Palácio das Araucárias, para os três candidatos a prefeito que lhe devem vassalagem. Carlos Moreira, do PMDB, e os dois que compõe a linha auxiliar: Mello Viana, do PV, e Ricardo Gomide, do PCdoB.

Além dos candidatos, Requião teve na platéia o chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, o comandante do PMDB de Curitiba, Doático Santos, o seu lua-preta de estimação, Benedito Pires, e representantes da famulagem palaciana.

13 Comentários

  1. Já começou a bater o desespero e o destempero desse que é o pior governador do Brasil. Agora, o Beto precisa trocar seu vice o Dr. Luciano, pois todo mundo sabe que ele foi um dos principais apoiadores desse maluco.

  2. O overnador no fundo e um mal necessário….eu queria ser como esse loco…. Governador Roberto Requião,será que não seria hora de fazer as pazes com a imprensa, imagine vc toda imprensa hoje do lado desse homen, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chama governador todo mundo para conversar para de ser burro, faça isso e veja no outro dia o resultado, Imprensa e Requião 10 . Inimigos Zero

  3. chifrudo de plantão Responder

    Vejam internautas mundiais o que está acontecendo em Curitiba , depois do Governador Roberto Requião montar sua tirania contra o Prefeito Beto Richa agora vejam a berração da bicharada…Os partidos vão lançar a eleição do zoo a bixarada sai candidato a Prefeito de Curitiba para derrubar o Prefeito Beto Richa vem ai o– Boi Gordo 99 –Elefante Branco 77 — Lagartão 88 — Surucucu 66 — Ze cabrita 44 — Cavalo Marinho 55 — Zebrão 33 — Pangares 22 — Ratinho 24 — Ta pronta a chapa para derrotar o Beto Richa……………………………

  4. Boas notícias. Se ele assumiu é porque a derrota será fragorosa. É o começo do fim da era Melo e Silva, a era da roça, do arado, carro-de-boi e da roca de fiar, do atraso caipira e marcha-a-ré da provincia do Paraná. Recuamos 80 anos em 8. Basta, fora!

  5. Coitado dos bicheiros vão perder toda clientela para os memoravéis politicos do paraná dou uma sugestão também fora toda as bicharadas das cartelas sujas pinduradas nos bares da gloriosa Curitiba e com vistas grossas do nosso Secretário de Segurança Pública, vou apoiar para Prefeito Mula sem cabeçã Vice Bicho papão / Prefeito Boi tata Vice Ratinho , Ai na imprensa internacional quando tiver um encontro imagine como os profissionais de um país de primeiro mundo vai dizer o nome do Ilustre mandatário de nossa cidade, por favor não estraguem minha beleza, me erre , na minha Faculdade minha tese de doutorado será as bicharadas candidatos, que horror.

  6. A Gleisi deve estar adorando tudo isto. Com mais uma tacada do Rubens Bueno serão pelo menos três estruturas significativas para fazer frente ao Beto. Com Lula e Samek mais Requião na retaguarda o quadro fica bem interessante. Sem falar do Osmar Dias que precisa confirmar se está com Beto incondicionalmente. É uma curiosidade em aberto. Para não dizer logo que é uma dúvida.

  7. Romeu e Julieta Responder

    Já vi esse filme, a maria louca estérica, acha que assusta,querendo ganhar no grito, essa não cola mais, agora, quero ver se vai falar do vice do Beto, o que anda falando pelos corredores do palácio, que o dr. Ducci e sua equipe andam fazendo lá pras bandas da prefeitura, tem até um tal de DOSSIE
    que anda circulando pelas salas do poder, do louco, dizem que é de arrepiar. Vamos aguardar o proximo capítulo. Tcham Tcham Tcham Tcham.

  8. fabio eu quero treinar vale tudo mas ñ tem aulas aqui perto e se tivese eu ñ tenho condisoes de pagar sera que vc pode me ajudar tenho 16 e meu voto é teu

  9. Beto não morro em parques não como asfalto não sou rica para votar em voce só ellite vota em voce cinto muito sou pobre e chega dos mesmos

Comente