Uncategorized

Para salvar as aparências

Requião aceitou a orientação do pessoal da propaganda. No circuito interno esbravejou, disse palavrões, ameaçou. Chamou o desembargador Munir Karam e confirmou o convite para ele presidir a Paraná Previdência e por ordem na casa. E para evitar as tentações, mandou preparar projeto de lei que proíbe aplicações em bancos privados.

Mas para o distinto público jura que tudo vai bem, no melhor dos mundos. O importante é salvar as aparências. Não quer passar recibo sobre as aplicações do dinheiro da Previdência em bancos de segunda linha, tipo UBS Pactual. E não se fala mais nisso, rugiu em coro com a tigrada da Agência de Notícias.

2 Comentários

  1. A a determinação do desembargador Munir Karam de submeter o “caso Pactual” à análise do Ministério Público e realização de uma auditoria, noticiada pela mídia, refluiu após o beneplácido do Governador ao fato sob o argumento de que tudo não passou de “desvio de orientação política” do governo ? Salvaram-se todos e também as aparências de malversação do dinheiro público ?

  2. não houve determinação alguma do desembargador aposentado Munir Karam quem determina é o Presidente do Conselho a que ele pertence o de administração , ele solicitou e o Presidente Procurador Luir determinou sim que a auditoria interna examinasse os investimentos em fundos de titulos públicos que existem desde 2002 e nãosão nada nebulosos , ao contrário qualquer investimento em fundos é totalmente transparente como nesse caso do Pactual Bradesco e Banco do Brasil , pois bem a auditoria já cumpriu e encaminhou ao Conselho validando todoas as operações padrão como é o caso citado , declarou com todas as letras que é legal e foi lucrativa em 350.000 reais para a ParanaPrevidencia assim nada refluiu e ao contrário acabou portanto qualquer dúvida sobre esses investimentos já aprovados por todos os conselhos Sec. de Administração e Min. da Previdencia assim como Tribunal de Contas , quanto ao Ministério Público o resultado não será diferente já que toda a documentação foi enviada para os promotores , o proprio Governador não agiu com doçura e sim como a lei e o direito exigem diante dos fatos o Jango que não éGoulart deveria mudar o apelido para Pinoquio .Esperamos que o Fabio publique como temn feito para manter o blog democrático onde cada qual possa externar suas verdades e opiniões livremente , uns com invencionices e outros com fatos , o leitor julgará.

Comente