Uncategorized

Novela do PPS terá cena final no Bacacheri

Hoje no final da manhã, Beto Richa e seu séqüito vão ao Bacacheri, mais precisamente à sede do PPS, na rua Manoel Pedro, 683, para a cena final da novela da aliança com o time de Rubens Bueno (foto), que ameaçou, ameaçou sair candidato e acabou entrando na frentona de apoio á reeleição do prefeito.

Inconformados estão os dirigentes petistas que ouviram dezenas de vezes da boca de Rubens Bueno que ele seria candidato contra Beto Richa.

2 Comentários

  1. Ué, não foi o limpinho que acusou Richa de superfaturar o lixo, chegando ao ponto de montar barraquinhas na Boca para denunciar as maracutias?

    Esse Bueno é um bueiro mesmo. Foi só receber uns carguinhos e tudo ficou jóinha…atitude escrota, pra dizer o mínimo. tomara, pelo menos, que desapareça de vez da política e de curitiba….

  2. Não deveriam estar incoformados, já que estranho seria o PPS, aliado histórico do PSDB desde a sua fundação, estar em uma frente com o PT.
    Aliás está aliança é ainda anterior a fundação tanto do PPS, ex-PCB, como do PSDB, pois ela nasce na Itália quando houve a aproximação e as alianças do PCI com a Democracia Cristã, frente está representada aqui no passado com a aliança dos Democratas Cristãos, José Richa, Montoro, etc., com o PCB dentro do MDB, frente que na época abrigava a todos.

Comente