Uncategorized

Romanelli quer aliança para apoiar Gleisi

Romanelli, Gleisi e Moreira

Nem o PMDB engole a candidatura a prefeito do ex-reitor Carlos Moreira (foto à direita). O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Luis Cláudio Romanelli (foto à esquerda), afirma que é preciso uma união entre os partidos da oposição para vencer o prefeito Beto Richa nas eleições de outubro. Para o deputado, PT e PMDB precisam se aliar já no 1º turno. Ele conversou com Raphael Sibilla, da Rádio Band News. Ouça:

A candidata à Prefeitura pelo PT, Gleisi Hoffman (foto ao centro), disse que até o momento dentro do partido não foi discutida uma possível aliança com o PMDB, mas ela afirma estar aberta a negociação. Ouça:

3 Comentários

  1. É por isso que não voto nela, sei que na verdade são todos amiguinhos e de amiguinhos já se foram alguns anos de omissão do PT, então, se é Requião… Requião,…tô fora!

  2. É bom tomar cuidado, pois o deputado não respeita nem pedágio! Por causa disso, vai perder muitos votos e o candidato que ele apoiar também. É o preço: fez o que quis, agora ouve o que não quer.

  3. Que avaliação genial da situação poítica que fêz o oula-catraca Roubanelli. Além de não haver coerência alguma no discurso, com a posição do partido, com a posição de Requião Chaves, deu severos sinais de covardia. Não tem coragem de levar o assunto – o que pensa – para discussão no próprio partido “MDB véio de guerra”. É desse tipo de poítico vibrante que o Paraná não precisão. Roubanelli, crie coragem e assuma sua posição contrária a candidatura de Moreira, poruqe a única coisa que acertou é sobre o certeiro fracasso da mesma. Porque lembrou do PT e da frágil aliança somente agora? Foi convidado para Vice?

Comente