Uncategorized

Alberto Klaus, dirigente do PP, é o empresário assaltado

A Polícia revelou o nome do empresário assaltado na noite de quarta-feira em Campina do Siqueira. É Alberto Klaus, presidente municipal do PP.

A sorte de Alberto Klaus foi estar em companhia do delegado Harry Carlos Herbert, diretor do DIEP – Departamento de Inteligência do Estado do Paraná.

Mesmo em recuperação de cirurgia de transplante, o delegado demonstrou perícia incomum ao atirar contra os assaltantes com uma arma calibre ponto 40. Conseguiu matar um, ferir outro e colocar o terceiro em fuga. “Inacreditável”, comentam delegados.

13 Comentários

  1. O Delegado Harry é uma pessoa fora do comum…três transplantes de rim, dois acidentes graves com perda total do veículo em rodovias paranaenses e duas quedas de avião, além da milagrosa reação ao assalto no último dia 11 de junho fazem dele um “super-herói”…ass: Filha do Herói.

  2. Fica a pergunta! Reply

    O que o chefe do Departamento de Inteligência do governo Requião estava fazendo na casa do pepista ligado ao PSDB?

  3. Macaco Simão Reply

    Será que não faltou prender mais algum asaltante? Volta lá delegado

  4. Resposta da pergunta 01: Salvando vidas.
    Resposta da pergunta 02: Sim. É o Robocop.

  5. Estorinha estranha esta. De fato, o que fazia o delegado com o dito cujo “Empresário”. Este mesmo empresário, que coleciona inimizades num certo endereço no Centro Cívico, é o mesmo que estava comemorando a vitória do Osmar Dias, 10 minutos antes de computarem o último voto. Meia hora depois, estava pedindo para entrar na festa do Canguiri. Tá explicado?

  6. Mano da Vila Reply

    Xerife, pelos meliantes, parabéns!
    Mas, sobre as ligações perigosas convém esclarecimentos. Estava no lugar errado, na hora errada, mais uma vez?

  7. NÃO REAGIR NUNCA. Reply

    É O BICHO MESMO.
    E DEPOIS ESSE PESSOAL DA POLÍCIA FICA DIZENDO QUE EM CASO DE ASSALTO, NÃO SE DEVE REAGIR.
    FICA A FRASE: FAÇAM O QUE NÓS DIZEMOS E NÃO FAÇAM O QUE NÓS FAZEMOS.

    PENSE BEM.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Inocêncio Justino Reply

    Parem de querer difamar o Alberto Klaus, pois todos sabem ele é uma grande alma, muito caridoso, ajudando sempre a todos, e além disto é um grande protetor dos animais, do cavalo ao leão.

    Ele é um discipulo dedicado e fiel seguidor do grande zoobiologo Barão de Drummond, como também de S.Francisco e da sua máxima:

    “É dando que se recebe!”

  9. Sabe Deus o que os bandidos queriram e o que o Harry tava guardando? sei lá! o de cujus era menos perigoso que a vitima! pelo menos para o erário

  10. Reagir ou não??? Reply

    O ensinamento ainda prevalece: Nunca devemos reagir em casos de assalto, mas, o delegado Harry sabia muito bem o que estava fazendo…e é óbvio, já que o mesmo foi militar da Aeronáutica por muitos anos e é um policial dos mais brilhantes e experientes há mais de 30 anos…alguém ainda acha que ele não sabia o que estava fazendo? Aliás, o que os “críticos” fariam se estivessem com uma 380 engatilhada na cabeça??? Fica a pergunta…

Comente