Uncategorized

Gleisi Hoffmann é candidata do PT

Fotos de Joka Madruga na convenção do PT, hoje, que indicou Gleisi Hoffmann candidata a prefeita de Curitiba.

18 Comentários

  1. A Convenção do PT deixou claro a pujança e o grau de unidade do Partido!
    Acredito que tinha mais de 1500 militantes e o discurso centrado, mas firme enquanto oposição agradou a todos.
    Nos bastidores o discurso é de que o PT busca aliados, mas desde que não comprometam o discurso pragmático partidário que dará o tom da campanha.
    Caso não ocorram coligações o PT, pois a Gleisi está muito firme nas questões de princípios, unido terá forças para marchar sozinho no primeiro turno e estará preparado e de portas abertas para receber as demais forças progressistas no segundo, já que vários partidos, PC do B, PMDB, PV, etc. também lançarão candidatos.
    O Dr. Rosinha é um sério pretendente a candidatura a vice caso não aconteça coligação com outra força partidária e circulava sorridente pela Convenção confraternizando com os seus companheiros militantes.
    O interessante era a qualidade dos presentes, sindicalistas, lideranças populares comunitárias, religiosos, ambientalistas, as representantes dos movimentos femininos, representante do outros partidos que também são de oposição, uma grande concentração das jovens lideranças estudantis, etc..
    Com certeza os que lá estavam, ao contrário dos partidos de direita, não foram pagos para fazer volume ou para chacoalhar bandeiras, mas sim pela questão ideológica partidária.
    Com a disputa principal se dará entre o PT e o PSDB o Lula e demais lideranças nacionais estarão aqui na campanha, o que será o momento para a população de Curitiba saber o quanto que o governo federal investiu em nossa capital e não foi pouco, assim desmascarando a aqueles que não respeitando as relações republicanas esconderam estas importantes contribuições realizadas pelo governo do PT.
    Outra questão muito discutida nas rodas era a questão da farsa que se apresenta como frente, já que todos estes dirigentes partidários, do Osmar ao Nei Leprevost, passando pelo Luis Carlos Martins e chegando ao Rossoni, como também o Beto, foram ligados umbilicalmente ao governo Lerner.
    Segundo os petistas “estes partidecos são apenas meros apêndices do lernismo” e ficará mais fácil desmascarar a todos enquanto um único bloco!

  2. QUERO CUMPRIMENTAR A GLEISI PELA SUA EXCELENTE PROPAGANDA ATÉ AGORA INSERIDA NA MÍDIA.
    SEM ATAQUES A QUEM QUER QUE SEJA E COM APELO FORTE PARA PROPOR QUE MUDANÇAS POSSAM SER ESTIMULADAS E VIABILIZADAS.
    FRASE: ( MELHORAR O QUE ESTÁ BOM E FAZER O QUE NUNCA FOI FEITO ). MUITO BOA MESMO.
    TENHO CERTEZA DE QUE O CIDADÃO CURITIBANO QUE NÃO É BOBO NEM NADA E BASTANTE EXIGENTE COMO LHE É PECULIAR, SABE QUE CURITIBA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS DEU UMA ESTACIONADA EM TERMOS DE VÁRIOS SERVIÇOS PÚBLICOS E QUE ATRAVÉS DE UM SEGUNDO TURNO QUE ALIÁS, SEMPRE TEM ACONTECIDO AQUI EM CURITIBA E É BASTANTE SALUTAR, CRIARÁ NOS CANDIDATOS UMA NECESSIDADE DE FIRMAR PROPOSTAS MAIS FACTÍVEIS PARA A CIDADE.
    BASTA QUE CITEMOS A SAÚDE PÚBLICA QUE CARECE DE MELHOR GESTÃO; O TRANSPORTE COLETIVO QUE JÁ FOI REFERÊNCIA, HOJE ESTÁ UM CAOS E PERDE LUGAR DIARIAMENTE PARA OS CARROS DEVIDO NECESSIDADE DE QUE SEJA EFICIENTE COM CUSTO BENEFÍCIO;
    FALTA DE OFERTAS DE VAGAS EM CRECHES;
    MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NÃO EM INFRA ESTRUTURA MAIS PRINCIPALMENTE EM RECONHECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE GANHAM NA SUA BASE UM SALÁRIO DE FOME;ETC………….
    ACHO QUE ESTES ARGUMENTOS JÁ SÃO SUFICIENTES POR DEMAIS PARA QUE O CIDADÃO CURITIBANO CONCORDE QUE SE FAZ NECESSÁRIO MELHORAR IMEDIATAMENTE ESSES SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS À POPULAÇÃO CURITIBANA QUE TANTO MERECE.
    FINALIZO DESEJANDO BOA SORTE À TODOS OS CANDIDATOS E ESPERO QUE TRADICIONALMENTE COMO VEM ACONTECENDO AQUI EM CURITIBA, HAJA 2 TURNO PARA ESTIMULAR AINDA MAIS O DEBATE DE IDÉIAS E PROPOSTAS QUE A CIDADE MERECE.
    TAMBÉM EM HAVENDO 2 TURNO, VALORIZA-SE MUITO AQUELE QUE SAIR VENCEDOR E CRIA UM ZELO AINDA MAIOR NA GESTÃO DO MANDATO.
    BOA SORTE, FUIIIIIIIIIIII.!

  3. Duas questões pela frente, para ver se a campanha vai empolgar ou permanece a sensação de que Beto Richa está virtualmente eleito:
    1.- se haverá coligação com o PMDB e
    2.- se Gleisi com a campanha liberada, irá ou não decolar nos próximos 30 dias. Vejo o PT muito calmo, a começar pelas lideranças.

  4. Vigilante do Portão Reply

    Não juntou nem “quinhentosetante” a aclamação da Gleise. Foi uma vergonha para um partido do tamanho do PT.E dos poucos presentes ainda temos que excluir os convocados e pagos para agitar bandeiras.
    E os presentes ainda foram obrigados a ouvir as bobagens ditas pela candidata, cito uma:
    “Os que estão no poder querem permanecer no poder (leia-se Beto e sua turma) e ja falam em 2010…” Então é diferente do camarada Lula, ao qual partido a ilustre Sra. pertence que já lançou a Dilma para presidente? Não é permanencia no poder?
    Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.
    A propaganda do PT mostrando os contrastes de Curitiba é outra babaquice. Que tal fazermos o mesmo com o governo Lula? Mostramos o belo e luxuoso avião presidencial, para em seguida exibir as estradas esburacadas. Mostramos o Incor, com seus equipamentos de última geração e em seguida os mendicantes do Sus na porta dos hospitais, implorando por atendimento básico.
    Faláceas, só faláceas de uma candidata fraca que só apresentou diagnósticos, nada de soluções.

  5. GLEISI TE DESEJO SORTE, DESDE QUE NÃO COLOQUE EM SUA COORDENAÇÃO PESSOAS DO TIPO: MARCOS CORDIOLE, JACARÉ, JACAROA…. VANHONI, COM SUAS ESTRELAS, AZUIS, AMARELAS, FUGINDO DAS CORES DO PARTIDO PARA TENTAR CONFUNDIR O POVO COM ESTE SISTEMA NEOLIBERAL DO GOVERNO LULA COPIADO DO PSDB DO FHC…. AFINAL ATÉ O BETO RICHA USA O SLONGAN “CIDADE DA GENTE” QUASE IGUAL DO VANHONI “A CIDADE QUER SER GENTE”.. SERÁ QUE ELES NÃO SÃO DOS MESMOS PARTIDOS, APENAS COM SIGLAS DIFERENTES? CUIDADO COM SUA COORDENAÇÃO… AH! ESTE NEGÓCIO DE PEGAR CRIANÇA NO COLO, BEIJAR, NINGUÉM CAI NESSA MAIS…. ESPERO QUE CONSIGA IR PARA O SEGUNDO TURNO, QUE SERÁ UM POUCO DIFÍCIL, MAS LUTE QUEM SABE CONSIGA. SORTE.

  6. Eu votarei na Gleise Hoffmann e sei que o nosso vice será o Deputado Carlos Simões do PR, nós falamos no segundo turno, não vai ter para niguém, será a grande surpresa desta semana esperem, vai ter rungidos de dentes em Curitiba…….

  7. Os dentes vão rangir em Curitiba, a grande surpresa para Vice da nossa notável candidata será o Deputado carlos Simões do PR, olha que ai vamos com certeza para o segundo turno………nós encontramos lá…..Lula junto, calma meu povo…

  8. Acho que o pt nao ganha mais nada acho que deveriam tirar o requiao do poder pq é um ladrao assim como o lula e sua tropa. Que so sabem criticar o exelente trabalho do Beto Richa o melhor prefeito que Curitiba ja teve ate hoje. Acho que ninguem do pt tem a moral de falar do beto porque sao tudo ladrao.
    A gente so ouve promessas e nada assim como foi o governo lula e requiao promessas atras de promessas e nada de cumprir. Ainda bem que Vanhoni nao foi prefeito de curitiba porque ia ser a mafia no poder do pais.
    ve se parem de flar mal do beto e achar que jah ganharam procurem achar uma maneira de conquistar os eleitores e nao de criticar a canpanha dos outros. e o beto ta com 82% dos votos1 e voces ainda ficam falando mal!!! se encherguem neh!!!

  9. êta foto estranha (2ª): parece de festa de aniversário de criança …

    Tá tudo muito estranho mesmo…até a perspectiva de ter Carlos Simões como vice ?!

    vixe maria, que coisa louca ? Se assim, for tem que ser de estrela amarela, verde, rosa e menos a vermelha, claro …talvez, roxa de vergonha …

  10. New York, New York.. Reply

    Este ambiente de Convenção do Partido Republicano me enoja!

    A foto cenográfica teve direito a tudo, tal quais a candidata com sorriso Colgate, a criança no colo, chuva de papel laminado, palco e o ambiente produzido por empresa, som de primeira, “forra bucho” para a meliância, digo, para a militância ……….

    Para quem vem de uma longa jornada na esquerda é deprimente ver a padronização que a política “democrática” burguesa impõem em seu processo eleitoral.

    Pegaram a ex-militante Gleisi, que por sinal teve uma importância muito grande nas lutas travadas pelos direitos da juventude, e a transformaram na “Hillary Clinton dos pobres”, sendo apenas um mero copião burlesco com direito a fazer capela com dupla caipira e a desfile na passarela no shopping.

    Que saudades das faixas rotas, das palavras de ordem e da bandeiras vermelhas!

    Pobre Gleisi, pobre militância saudosista, pobre povo curitibano que tem como opção de poder apenas estes partidos que fazem convenções uma iguais as outras!

  11. suely morais dos san Reply

    e melhor esperar vinte dias do que se arepender por quatro anos,essa deve ir para quem não quer o segundo turno.

  12. juntos vamos pro segundo turno agora e gleise a nossa prefeita vou de 13 um abraço de alguem que acredita em curitiba

  13. voce senpre vai ser a melhor candidata que nos temos senpre conte comigo como eleitora

Comente