Uncategorized

Na guerra das pesquisas, Richa supera Requião

Na guerra das pesquisas de opinião, Beto Richa (foto) venceu Requião por larga margem. O Vox Populi apurou 52% de aprovação do governo estadual. O Ibope contratado pleo Jornal do Estado, alçou Beto Richa a 82% de aprovação.

Os curitibanos deram nota 7,6 para os serviços públicos municipais. E 89% declaram que gostam de morar na cidade.

7 Comentários

  1. Presidente Requião Responder

    overnador Roberto Requião, só falta humildade, carinho com as pessoas amigas, lembranças e gratidão fazem parte de um homen público, não brinque de Deus, tenha mais compaixão e respeita algumas profissões importantissímas no mundo globalizados que vivemos, como telespectador assisti sua entrevista no seu canal público, está preparado para ser Presidnte da República, mas com aquele ar de superioridade, por favor nós respeite, não somos burros.
    Sua pessoa é realmente uma enciclópedia Britanica, mas a falta de humanismo parece que seus cabelos brancos esqueceu disso.
    Como um eleitor seu não posso ver aa sua pessoa acabar em cinzas porque não ouve niguém e anda as vezes mal acompanhado, faça uma limpa geral, não se apegue só em pesquisas que as vezes são enriquecedoras para quem as faz, mas a realidade é outra, cade o PMDB, dos velhos tempos, não quero acreditar em chapa branca, então cade sua força política, estou indiguinado meu Governador.
    Cade aquele velho Requião, agora esqueça do veneno que derramou do lado da sua boca na ultima vitória sua, e vamos para guerra de verdade, não quero ver uma campanha de Curitiba com jogo de compadres. Uma coisa e certa com está pesquisa, se Vossa Senhoria estivesse de bem com a nossa respitada imprensa do paraná seria um estrago, mas não lhe entendo, só o Senhor quer comer salmão, os outros donos de navios tem que engoliar sardinhas como se fossem bobões. Faça as pazes com o maior mercado de poder do mundo a publicidade. o resto o Senhor tem. Por favor Governador sou eternamente seu eleitor , mas não concordo com essa imposição da sua pessoa, traga urgentísssimo um novo e revoluciónario projeto faraónico para o Paraná tens talentos para tal. VIVA O PARANA, VIVA O BRASIL…..BEIJO AS MINHAS BANDEIRAS TODOS OS DIAS E OUÇO MEU HINO UMA VEZ POR SEMANA.

  2. Para se dar bem com a imprensa meu amigo voce tem que derramar milhões em seus cofres e como disse o Governador Requião, esses milhões tem que ser colocados em escolas, estradas, hospitais, penitenciarias, saúde, como explicou ontem o Governador no programa Brasil Nação. O caminho e esse Requião voce esta certo e o povo sabe fazer sua avaliação. Se imprensa ganhasse eleição o Lerner e seu grupo nunca perderiam para o Sr.as duas últimas eleições, pois eles gastaram mais de um bilhão e meio com publicidade e estão ate hoje sem entender como perderam.

  3. O louco só está com está popularidade não pelo que fez, já que seu governo é um desastre em todos os sentidos, mas por que conseguiu convencer a uma grande parte da população que a imprensa o calunia.

    Ele deve agradecer o Dr. Francisco da Cunha Pereira, pois sem o mesmo, que errou na dose dos ataques, o Requião não estaria passando por um “bom menino vítima das calúnias”.

    Todas as verdades ditas sobre o seu governo, desmandos, corrupção, nepotismo, etc. para os analfabetos funcionais soam como “agressões da oposição”.

    A verdade cedo ou tarde acaba aparecendo e prevalecendo, como os processos um dia serão julgados e espero que na hora que forem decretadas as sentenças ele não possua nenhum tipo de imunidade!

  4. mas também, o senohr queria o quê? o beto richa despeja rios de dinheiro no Jornal do Estado e na Gazeta do Povo e no Estado do Paraná também, se desse menos iria cortar a verba. Imagina se o requião desse tanto dinheiro para a imprensa?

  5. PESQUISINHA HEIN ? Responder

    PELO VISTO ESSA PESQUISA NÃO TEVE PERGUNTAS DO TIPO:
    ATENDIMENTO À SAÚDE;
    TRANSPORTE COLETIVO;
    VAGAS EM CRECHES DE CURITIBA;
    AVALIAÇÃO DA URBS;
    MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE SÃO QUEM CARREGAM A PREFEITURA NAS COSTAS;
    DESPOLUIÇÃO DE RIOS QUE CORTAM CURITIBA, ETC…………………….

    AH SE EU PUDESSE RESPONDER ESSA PESQUISA………………………..

  6. Vamos pensar um pouco? Ambos são bons naquilo que fazem, tanto o Governador Requião, quanto o Prefeito Beto Richa, não fosse assim nenhum deles apareceria nas pesquisas de opinião! Ganha o Paraná e ganha Curitiba. Parabéns aos dois.

Comente