Uncategorized

Requião em campanha

Requião se empenha para ganhar todos os votos de deputados em favor de seu irmão Maurício, o caçula que ele pretende fazer conselheiro do Tribunal de Contas.

Nesse esforço, derrama simpatia para cima dos adversários. Na foto, ele aparece abraçando Ademar Traiano, tucano considerado braço direito de Valdir Rossoni, o líder das oposições. Foi em Palácio, regado a vinho. O governador todo ouvidos para o pedido de Traiano. Requião atendeu e deu por decreto benefícios fiscais para a indústria têxtil.

Traiano é industrial da área têxtil, em Santo Antonio do Sudoeste.

7 Comentários

  1. Que foto bonita, Requião Chaves sorrindo. Inédito.
    Mas, é namoro ou amizade? Falo de forma partidária.

  2. É uma pouca vergonha…..como sempre, na politica as coisas se resolvem trocando favores e não em cima de ideais….

    Não sei qual e mais vergonhoso ..colocar o irmão de um governador no tribunal de contas..ou um parlamentar barganhar seu voto.

  3. É O FIM DA PICADA. ONTEM O REIQUIÃO MANDOU O POVO DO TRAIANO “ENFIAR A FAIXA NO RABO” E AGORA ELE QUER TIRAR A FAIXA E COLOCAR E VAI POR AONDE?

  4. A mim não surpreende atitudes nesse sentido. Nunca tivemos oposição de fato.Não se surpreendam tambem se esse parlamentar, no dia de votar a indicação do irmão do governador para o Tribunal de Contas êle abster-se ou não estar presente em plenário.Uma vêz laranja sempre laranja !

  5. Na foto, o prato fundo e a pimenta sugerem que foi servida uma feijoada. Daquelas com pé, orelha …e rabo. O litro está vazio……..
    O cidadão ao fundo está com uma mochila preta. Eu falei mochila, não mala.

  6. Será TRAIano ou TRAIAno. Esse cuida dos interesses do povo. E é bem desses que o requião gosta. Greca, Kielse, Algaci, Forte Neto, Hermas Brandão, Fábio Camargo, o careca da TVE, e assim por diante.
    Lembram do lema do Requiâo: COM A COERÊNCIA DE SEMPRE!

Comente