Uncategorized

Enfim, um vice para Moreira

O PMDB tentou várias fórmulas. Domésticas e nem tanto. Não encontrou ninguém que quisesse coligar em troca da vice de Carlos Moreira, candidato do partido a prefeito de Curitiba.

O único que aceitou o convite do governador Requião foi o deputado Cleiton Kielse, que vem ensaiando para a campanha em críticas à administração de Beto Richa. Seu número de resistência é a Linha verde, onde enxerga equívocos que vão da concepção urbanística, a problemas de engenharia, sem esquecer as distorções sociais.

7 Comentários

  1. A linha verde é um projeto antigo, licitado há anos. O que o Beto tem a ver com isso?

  2. E vc Chuck Norris como um norte-americano, não se meta na nossa política seu idiota !!!

  3. O KIELSE VEM DE UMA LINHAGEM POLÍTICA DE MUITO RESPEITO E ÉTICA NA VIDA PÚBLICA. NUNCA, EM NENHUM MOMENTO, SEU PAI COMO CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS, ALIÁS, RESPEITADÍSSIMO, UTILIZOU SEU CARGO PARA PRESSIONAR PREFEITOS PARA APROVAÇÃO DE CONTAS CONDICIONADA A APOI AO FILHO CANDIDATO A DEPUTADO.
    KIELSE FILHO É UM EXEMPLO DE POLÍTICO NO PARANÁ. FAZ CRÍTICAS A LINHA VERDE NÃO POR OPORTUNISMO POLÍTICO, MAS PORQUE É UM PROFUNDO CONHECEDOR DO PLANEJAMENTO URBANO
    O MOREIRA NÃO PODERIA TER VICE MELHOR.
    REQUIÃO: PARABÉNS PELA ESCOLHA, PODE ACREDITAR QUE CURITIBA AGRADECE MUITO POR MAIS ESSA SUA OBRA EM FAVOR DA CIDADE.

  4. Pôxa, Jofrey, acho que você está vivendo em outro mundo que não sabe quem foi o pai do Kielse. Vai me dizer que acredita em Papai Noel, Saci-Pererê e outras lendas mais.

  5. JESUS, eu morro e não vejo tudo Campana, nem precisa publicar é so um desabafo mesmo, dizer que o conselheiro Kielse era sério, esse cara ta maluco…

  6. Pobre Ribeira.... Responder

    Jofrey vá perguntar para a população do Vale do Ribeira quem é a família Kielse!

    Com certeza mudará de opinião!

Comente