Uncategorized

Requião fecha o cerco em torno de Carlos Simões

O deputado Carlos Simões, do PR, é a última esperança de Requião de conquistar uma aliança significativa para seu candidato a prefeito de Curitiba, Carlos Moreira.

Amanhã, Simões almoçará no Canguiri com Requião, Moreira e o deputado Cleiton Kielse. Kielse será o candidato a vice de Moreira se o PMDB não conseguir outra composição. Requião ainda acredita na possibilidade de convencer Simões a coligar com o PMDB e ser vice de Moreira.

4 Comentários

  1. Se o Carlo Simões não for pode ir o irmão Iris aquele da ambulâncias, ou o João aquele dos ônibus. Tudo Gente Finíssima. Senão vai o Kielse aquele cujo pai falecido tem bastante história pra ser contada sobre ele, a começar pelas vacinas. Ah, esse PMDB do Requião.

  2. Lalau & Lobo Filho Responder

    Na verdade ele vai pedir arrego pro DUCE para salvar o mandato dele de deputado. Corre a boca pequena nos meios juridicos e políticos da provincia que Simões está praticamente CASSADO…Assim como nos tempos do Império, só o REI pode salvar aqueles que na CORTE caem em desgraça..

  3. Grande Fabio! tirou o meu comentario porque?
    O Carlos esta t usando para se valorizar.Sexta ele t falou que ia almoçar com o Beto, mentira! hoje com Requião, mentira! pare com isso meu amigo Fabio. abs

Comente