Uncategorized

Beto Richa reúne o time da mobilização popular

Beto Richa reuniu-se com a moçada da mobilização popular. Quer por a campanha nas ruas em grande estilo a partir do dia 6 de julho. A idéia é não deixar espaço para o PMDB e para o PT. Vai dar guerra.

No time do prefeito, Edson Feltrin, da Femotiba; Paulo Rossi, presidente da UGT; Bretas, do Comitê Energético da Copel; Genivaldo dos Santos, do esporte amador; Solomar, presidente do Sintec, sindicato dos técnicos ligados a Copel; Cesar Bassani, presidente do sindicato dos aposentados; e Jorge Leonel, presidente do Sindicato dos empregados de supermercados do Paraná.

20 Comentários

  1. Carlos Zippermann Responder

    De trabalhadores e de movimento popular estes ai não tem nada. Tem uns que tiveram uma evolução patrimonial em seu nome, de parentes e laranjas que é coisa de louco. Só andam de carrão, fazendas, barcos, redes de hotéis, moram em lugar de granfino e andam parecendo uns maltrapilhos na Boca Maldita. Só trouxa que não sabe da verdade.

  2. Se depender deste time coitado do Beto Richa irá perder a eleição no primeiro turno, o Feltrin nunca se elegeu em nada de sério, outro não esta nem no Brasil parece que foi para europa, imagine esta militância indo para os bairros, e ainda alardeou aqui na prefeitura que iria viajar, se esporte desse voto pelé era presidente da República, este time da copel nem conhece os bairros de curitiba, o Bassani é gente boa mais não lidera nada, no tempo do Greca ele ganhavva um salarião na prefeitura e sua mesa nem tinha papel, e ultimo os trabalhadores de Super Mercado nem sabe que ele existe, e se souberem ele apanha dos trabalhadores, nossa peguei pesado……………………. mas o pior gente, é tudo verdade verdadeira, vamos ver agora outros apoiadores da Gleisi!

  3. Esse povo todo já enxeu os bolsos no governo do Beto Richa. Será que o Beto Richa quer deixar eles mamarem mais quatro anos? Acorda Curitiba.

  4. ACORDA BETO…
    Esse grupelho só faz barulho, voto que é bom nada.
    O mesmo filme do Fruet na vice, no final o Beto vai ter que DESAUTORIZAR a moçada…

  5. As minhas contas estão abertas. Duvido que vc que se enconde com outro nome faça o mesmo.

  6. Parece-nos que nada de novo nessa turma. Tudo figurinhas carimbadas já manjadas. Não sei como o Beto ainda dá suporte à essa turma. Na verdade vem chumbo grosso por aí.Essa campanha vai ser das mais divertidas principalmente se essa tal Frentona não falar ao que veio. Imagine se der errado. Será um suicídio político coletivo. Pois, preparem-se Gleise Hoffman vem aí!

  7. Carlos Zippermann Responder

    Esta história de dizer que as contas estão abertas uma piadinha. Tudo esta escondido no nome de parentes e laranjas. Todo mundo sabe disso. O pessoal da UGT é que mais conta né. Dizem que o cara que esta no bolso dos patrões, assina acordo com reajuste micho, aplica o dinheiro aonde? Por sinal o pessoal da UGT, pergunta quem vai pagar a tua ida a Europa? Não va dizer que é dinheiro do próprio bolso. Ai vou chorar e fazer uma vaquinha para ajudar a pagar roteiro europeu.

  8. Até que enfim o Beto reconheceu o valor dessa moçada. O Feltrin não tem medo de enfrentar essa corja do PT e do PMDB. Ainda bem que os tucanos tem esse povo, senão o comitê deles ia ser no Clube Curitibano.

  9. E este Jorge Leonel não é aquele maionete do Feliciano. Coitado. Só faz de conta que preside o sindicato. O Feliciano diz que ele vive malhando na academia e só sabe trazer parente pro sindicato. Todo dia é um parente e um problema familiar novo. Feliciano diz pra todos que o cara é um saco sem fundo. Cuidado Beto com esta mala sem fundo. O Feliciano adverte: O Jorginho faz mal pra saude. Dele Feliciano é claro. Vai morrer de tanto carregar a mala sem alça.

  10. Uma coisa é certa: Esse Paulo Rossi derrubou o Carlão Zimer, o Gladir Basso e o Vicente Silva dos Comerciários. Se deixar ele com aquela careca reluzente, derruba todo mundo. Já o Feltrin, o passado o condena.

  11. Esse Carlos Zippermann é o Carlão da Caixa?
    Aquele que teve que usar o Sindicato pra não ser demitido por justa causa?
    Ainda quer falar de alguém aqui?
    Rsss, Campana, isso aqui é muito brincadeira

  12. Zeunir Teixeira Responder

    E por traz de todos estes laranjas está o José Antonio Feliciano Moreira, que não aguenta, mais arrumar emprego para os parentes da galera, sem contar aqueles que querem tirar foto ao lado do prefeito Beto Richa.
    Minhas contas estão abertas parece que esta lidando com os seus manés, abertas pra quem, onde? qual o numero? se liga cara vc vai perder o cabelos nesta eleição kkkkkkkkkkkkkkkk mas pode viajar que nos vamos levantar tudo quem esta pagando esta viagem! para curso de sindicalismo que não é, escuta mais o seu chefe Sr.Moreira, la tem café no bule ou mehor café de super mercado!

  13. junior do centro Responder

    Eita dor de cotovelo desse povo… Será que a turma da Gleisi e do PMDB não viram que o tempo deles já passou… O Feltrin vai se eleger vereador, pois tem liderança e é fiel ao Beto Richa.

  14. Com todo este time o Beto não passa da Mateus Leme…é brincadeira. Esta é a massa popular que o Beto espera?

  15. Ninguém lembrou do Paiakan!!! Ninguém merece!!!!! Beto…eu sou mais vc e acho que não precisa dessa turma!!!!!

  16. COPEL COM COPELIANO. Responder

    MEU DEUS DO CÉU, ACHO UM ABSURDO ESSE PESSOAL CITADO DE POPULARES NA COPEL, COMO O BRETAS E O SOLOMAR DO SINTEC.
    PRIMEIRO PORQUE SE TIVESSEM VERGONHA NA CARA E UM MINÍMO DE COERÊNCIA, NÃO ESTARIAM APOIANDO O BETO RICHA QUE EM MEADOS DE 1995 QUANDO ERA DEPUTADO ESTADUAL DA BASE DE APOIO DO ENTÃO GOVERNADOR JAIME LERNER, VOTOU À FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DA COPEL, DA SANEPAR, DA FERROESTE E PARA CRIAR O PEDÁGIO LADRÃO DO POVO QUE FICA NA ESTRADA DAS PRAIAS.
    FALO ISSO PORQUE SOU DA FAMÍLIA COPELIANA E SE DEPENDER DE MIM E DA MAIORIA DOS COPELIANOS, ELES NÃO SERÃO BEM VINDOS NA COPEL POIS, SE NA ÉPOCA DEPENDESSEMOS DO BETO RICHA, A COPEL NÃO EXISTIRIA MAIS E O POVO PARANAENSE NÃO SERIA BENEFICIADO PELOS PROGRAMAS SOCIAIS QUE ELA REPRESENTA.
    COM CERTEZA, OS FUNCIONÁRIOS DA COPEL SABERÃO LEMBRAR DELES NAS URNAS E RECONHECERÃO AQUELES QUE FAZEM O BEM NA COPEL E AQUELES QUE TENTAM USÁ-LAS COMO MANOBRA PARA TEREM ALGUMA VANTAGEM.
    O BRETAS POR EXEMPLO, QUANDO ERA DA ATIVA NA COPEL, FOI SUPERINTENDENTE E ERA BEM DO TIPO ASPONE E NÃO REPRESENTAVA NINGUÉM , MUITO MENOS A BASE DA EMPRESA QUE NÃO VOTA EM CHEFE.
    O QUE A EMPRESA PRECISA MESMO SÃO DE LÍDERES POPULARES E O MEU CANDIDATO À VEREADOR EM CURITIBA QUE REPRESENTA A BASE DA COPEL E FAZ UM MAGNÍFICO TRABALHO SOCIAL NA NOSSA FUNDAÇÃO É O ISAAC DE OLIVEIRA QUE COM CERTEZA TERÁ O MEU VOTO, ASSIM COMO DE GRANDE PARTE DOS COPELIANOS, AFINAL, SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO E SABEMOS QUEM TRABALHA EM FAVOR DA NOSSA COPEL E PARA O DESENVOLVIMENTO DO PARANÁ, INCLUSIVE CURITIBA.
    PARABÉNS ISAAC E ESTAMOS COM VOCÊ.
    COM CERTEZA VAI ILUMINAR CURITIBA.

  17. Essas pessoas que estão apoiando o Beto Richa, não estão capacitadas para representar a grande massa dos copelianos. Precisamos de gente que vivenciem a empresa no seu dia a dia.

  18. A Base da Copel Responder

    Os(As) Trabalhadores(as) de verdade da Copel sabem distinguir entre quem defende a categoria e quem é oportunista na hora da eleição.
    Eles(as) têm candidato próprio a vereador que é Ulisses Kaniak, do Sindicato dos Engenheiros, este sim defendeu sempre a empresa e seus empregados.
    E vão também votar Gleisi, porque Trabalhador(a) vota em Trabalhador(a).

  19. Copeliano de verdade Responder

    Tudo balela !!!!
    Vamos dar a resposta necessária, para todas estas inverdades ora apresentadas, nas URNAS…
    Vamos Iluminar esta Cidade que está na ESCURIDÃO !!!

  20. Dulciane Garcia Leit Responder

    Quero muito trabalhar na campanha do BETO RICHA como posso participar ? quero poder fazer parte das grandes e novas mudanças que estão por vir.

Comente