Uncategorized

Enquadrado em Brasília, PRB apóia Gleisi Hoffmann

PRB, Partido Republicano Brasileiro, é o partido do vice José Alencar. É também o partido do deputado Edson Praczyk (foto) e se apóia em uma das correntes de igrejas pentecostais.

O PRB até agora era partido da base de apoio do prefeito Beto Richa, com um vereador e um secretário municipal. Pois o PRB decidiu mudar de rumo e apoiar Gleisi Hoffmann, do PT.

Foi enquadrado a partir de Brasília, onde o PRB é legenda auxiliar do governo Lula. Hoje, o PRB recebe Gleisi Hoffmann no Hotel Arbor Batel, ás 18h30, para oferecer oficialmente a sua adesão.

5 Comentários

  1. A cara desse pastorzinho é daqueles que preferem devorar as ovelhinhas ao invés de apascentá-las…

  2. Agora está completo! Responder

    Fizeram um guizado de rato na “fogueira $anta” da Univer$al do Reino de Deu$!

  3. Nada demais nesse apoio. Tudo como dantes no quartel de abrantes, não é verdade? Na outra ponta temos os velhos comunistas (que ao se tornarem neo-liberais adotaram a “lógica do mercado”), os Malufistas, os Dem (PFL), os ditos sociais-democratas e outros nanicos (atrás de benesses) todos juntinhos. Verdadeiro samba do crioulo doido que não acrescenta nada ao processo político. O pior é que tentam atrair a sociedade para o jogo e, essa, não está nem aí. Achamos que a quantidade de votos nulos vai ser gritante. Quem procura acha.

  4. E a cara da Barbie?! Essa mulher nao tem assessoria não?! Taloko, todas as fotos que vejo ela esta com essa cara… q coisa mais feia

Comente