Uncategorized

Econorte terá de fechar praça de pedágio em Jacarezinho até as 17h25 de hoje

A Justiça Federal determinou o fechamento da praça de pedágio da Econorte no entroncamento das rodovias BR-369 e BR-153 até as 17h25 de hoje, quando encerra o prazo de 48 horas dado pelo juiz Mauro Spalding.

A Econorte poderá cobrar o mpedágio somente no trecho licitado, na BR-369 e PRs 323 e 445. Fica proibida a cobrança nas BR-153 e na PR-092, área concedida por termo aditivo.

2 Comentários

  1. A APP de Jacarezinho e o MOVIMENTO POPULAR FIM DO PEDÁGIO têm a elevada hora em convidar Vossa Senhoria para a carreata da vitória e da cidadania, celebrando o fechamento das Praças de Pedágio de Marques dos Reis, em nosso município, a realizar-se no dia 30 do corrente mês, às 17:00, com saída em frente a catedral, indo até as supracitadas Praças.

    A presença de Vossa Senhoria nesta celebração honrada e envaidecida a nossa comunidade.

    De se ver que a celebração possui, igualmente, o propósito de mostrar que nem sempre vão as leis onde querem os “reis”, às vezes indo o está o povo, o verdadeiro destinatário de seu alcance, como nesta vitória que obtivemos.

    Jacarezinho/PR, 28 de junho de 2008.

  2. Um absurdo um pedagio em uma pista dupla, onde se cobra 9,70 ida e 9,70 volta, parece simplesmente clandestino, nao tem nem sem-parar, e vamos recorrer a quem para saber se é legalizado ou nao??????????????

Comente