Uncategorized

Sábado frio, Gleisi vai à luta nos bairros

Enquanto os seus adversários, Beto Richa e Carlos Moreira, se reuniam em convenções e faziam discursos para os públicos internos, Gleisi Hoffmann percorreu vários bairros de Curitiba.

Na foto de cima, aparece no Uberaba, onde ouviu reivindicações de moradores. Na fota de baixo, está no Portão, falando com uma eleitora.

As fotos são de Joka Madruga

1 Comentário

  1. Infelizmente os atuais políticos só fazem política na véspera da eleição e como nesse caso da prefeitura de Curitiba, pode ser muito tarde para reverter situações adversas ou até contrárias aos interesses populares.

    Para o bem da política, do povo, da cidade e da democracia, o ideal é uma eleição disputada, com muito debate e apresentação de propostas/projetos.

    Como já disse Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra ! E na eleição muito mais que isso: é um desastre !

    Numa cidade onde proliferam problemas de toda ordem, um candidato apresentar tamanha (será ? mesmo que de ordem midiática) unanimidade, algo pode estar muito certo ou muito errado ?

    Parece que em Curitiba, devido interesses e conchavos ocultos, ainda hegemoniza o pensamento único, fato ruim para a democracia e sociedade !

Comente