Uncategorized

Sozinho, PMDB escala Kielse vice de Moreira

Não houve outra saída. Depois de todos os esforços para consolidar ao menos uma aliança, o PMDB ficou só. Hoje, oficializou Cleiton Kielse na vice de Carlos Moreira.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Pena, o reitor é boa gente, mas a ligalção com o Requião vai contagiar sua candidatura.O povo de Curitiba vai votar contra o Napoleão e quem vai pagar a conta é o Moreira.
    Será uma derrota acachapante do governador.

  2. Puxa, que foto estranha! Já não chega ter pouca gente na convenção, ainda cortam a careca dos que tiveram coragem?

    Barbaridade!

  3. As pupilas do Senhor Reitor terão que serem dilatadas, pois ele não vai ver ninguém nos seus encontros, é bom se acostumar, não se elege nem para vereador .em qualquer cidade metropolitana!

  4. E o Doático ainda tem coragem de atacar as demais coligações e chamar a chapinha do PMDB de “pura”… O Kleiton Crisostomo é arrivista, pneumático, flutuante. Chegou ao PMDB-do-Requião vindo do PFL-do-Lerner, é filhotinho da ARENA. Pobre ex-Reitor!

  5. Paulo D. Cordeiro Responder

    Coitado do Moreira, é só levantar a ficha do Kielse, vão ver inumeros B.O, processos por roubo, certidões falsas da Junta Comercial do Pr., respondendo processos, art. 171, empresas fantasma e muito mais.

  6. Paulo D. Cordeiro Responder

    Vejam o processo 1000/05 – 18ª Vara de Curitiba, e vejam a truta que o Kielse tentou armar, substimando a inteligencia dos Juizes, é mais não deu muito certo, caiu do cavalo bonito.

Comente