Uncategorized

TRE manda prefeitura apagar slogan

A prefeitura está numa corrida contra o tempo. Tem de apagar todas as inscrições em sua propaganda onde conste a expressão “Cidade da Gente” que foi proibida pelo TRE a partir de pedido de ontem feito pelo advogado Guilherme Gonçalves, do PT.

3 Comentários

  1. O bicho está pegando. Também com as coligações que fizeram querem o quê? Graças à Deus somos mais politizados que antes, e por isso, tenho pena do Beto que se juntou com essa gente. Vão perder a eleição e vão ficar chupando dedos. Como pode pensar pequeno.

  2. Doce ilusão que o Beto perde a eleição,ninguém iria se aventurar e jogar Curitiba no caos urbanos que vemos em Cidades bem próximas a todos nós que se aventuram com o PT e depois se arrependem amargamente. Graças a Deus a população de Curitiba é esclarecida o suficiente para saber diferenciar quem tem condições de Administrar uma Cidade da Gente!

  3. Oi Campana, primeiramente , parabéns pelo seu Blog, onde nós, eleitores podemos expressar nossa linha de pensamento.
    Sobre a retirada do slogan “Cidade da Gente”, eu acho injustiça, porque esse tal de Guilherme não entrou com o tal pedido no ano passado e só entrou agora? Será que é por causa do patrão dele e toda a caterva que temem perder as eleições para o Beto? Acho que sim, porque onde quer que exista uma promoção que favoreça o nosso prefeito, lá vem esse mala do Guilherme tentando melar tudo. Gente , o Beto será reeleito para mais quatro anos de mandato e ponto final. Queira o Guilherme e o patrão dele ou não. A coligação petista é a menor de todas e a Hilary Hoffmann do Parolim vai apenas ganhar mais experiência de uma derrota em Curitiba. Parece que já nasceu perdedora. Guilherme, vá cuidar de portas de delegacia que é o teu forte e não se meta na política só para agradar o deputado seu patrão.
    um abraço à todos

Comente