Uncategorized

Gleisi encerra temporada de convenções


Foto de Joka Madruga

Gleisi Hoffmann, do PT, realizou a última das convenção para formalizar coligações. Confirmou o seu vice, Borges dos Reis, do PSC de Ratinho Junior.

A coligação tem o nome CURITIBA PARA TODOS, formada por PT, PSC, PHS, PMN, PRB e PTCoficializou, neste sábado, a candidatura de Gleisi Hoffmann e Borges dos Reis à prefeitura de Curitiba. Com essa soma de forças, a coligação estima que terá em torno de sete minutos de propaganda eleitoral de rádio e TV.

O encontro aconteceu no Clube de Sargentos e Subtenentes no Centro Cívico. Participaram dirigentes e militantes de todas as siglas. O deputado federal Ratinho Júnior e o candidato a vice-Prefeito, Borges dos Reis, chegaram por volta das 11h30, após a convenção do Partido Social Cristão.

4 Comentários

  1. A Hillary Clinton dos Pinherais, não consegue empolgar ninguém, se tivesse pelo menos um Obama que seria novidade,mas não, se aliou ao que há de mais arcaico e manipulistas que restaram, então vão para disputa passar talvés a maior vergonha dos últimos anos na concorrência a vaga de Prefeito de Curitiba! Não foi por falta de vários avisos!

  2. Arcaico??? Me desculpe caro Deco. Mas ao ver a foto do Beto Richa com: Euclides Scalco, Álvaro Dias, Lupion, Rubens Bueno, Severino, Osmar Dias e mais alguns que não lembro quem, creio que arcaico é a coligação do PSDB. Ele colocou no mesmo saco o que há de mais velho na política paranaense.

    Hahahaha… Arcaico… hahahahaha… a piada do dia… hahahahaha…

  3. Ficou para a oposição a alternativa da união para enfrentar o poderoso grupo de Lerner, Scalco, Osmar, Lupion e Simões, representado por Beto Richa.
    Mas, esta união fica muito difícil, pois de um lado o PT provinciano parece a seleção brasileira da última copa e de outro, o PMDB, que parece o Atlético, em que o time e a torcida são secundários.

  4. Deco, eu devo estar em outra dimensão. Porque quando você fala de “mais arcaico e manipulista” (existe essa palavra?), acredito que você se refere a Lupion, Carlos Simões, os Dias, Lerner, Richa, Scalco, Rubens Bueno… Fala sério! Esses seus amigos se encaixam justinho na sua crítica. Você precisa voltar pra Terra.

Comente