Uncategorized

Antes de tudo, Lula foi jantar na casa do Ratinho

O presidente Lula chegou atrasado, cansado, mas fez questão de ir direto para a casa do apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, pai do deputado federal Ratinho Junior, que o esperava com toda a família para o jantar seguido de longa conversa sobre política e principalmente pescarias.

Acompanhado de Gleisi Hoffmann, do ministro Paulo Bernardo, de Jorge Sameck e do advogado Guilherme Gonçalves, Lula foi retribuir visita e agradecer o apoio de Ratinho e do PSC a Gleisi Hoffmann. O PSC entrou na chapa com o vice Borges dos Reis, que também esteve na reunião.

Para conversar com Ratinho, Lula declinou do convite de Requião para jantar no Canguiri. Deixou o encontro com o governador para amanhã, em café-da-manhã.

5 Comentários

  1. Lula livrou-se de um jantar indigesto com Requião Chaves e da sobremesa rançosa do Doácido nada Santos e LC Roubanelli.

  2. Lula preferiu comer queijo com fubarim do Ratinho, do que aventurar-se em um talvés indigesto jantar regado a mamonas! Requião é tão prestigiado quanto débil e hospitaleiro?

  3. Como dizia o há muito tempo falecido colunista social Ibrahim Sued: “Sorry periferia”. Os tempos são de mudanças só não vê quem não quer. Aliás os que não querem ver são esses mesmos que tentam manter na condução dos interesses do povo paranaense, em geral, e curitibanos no particular, pessoas que jamais tiveram preocupações com o social e sim com seus interesses privados. A hora, felizmente, é de mudanças.

  4. Uai o Ratinho mete o pau no cara e na calada da noite recebe de braços aberto o sujeito que acabou com tudo saúde, educação , saúde e aposentados numa mérda danada que não conseguem comprar remédios, com este salário de reclusão destes safados.

Comente