Uncategorized

Pendenga entre PTB e PRTB em novo round

O PRTB do m
Manassés de Oliveira e do Mestre Déa registrou a sua chapa para a prefeitura de Curitiba. Marinete na cabeça e Jocimar Sanabria na vice.

Mas a pendenga não termina aí. O PTB vai registrar a sua com o PRTB coligado e Vera Teixeira na vice. Dez de cada dez juristas desta praça de Curitiba garantem que o PTB de Fábio Camargo leva no tapetão. Ele tem o apoio e a documentação da direção nacional do PRTB que coliga o partido com o PTB.

5 Comentários

  1. A Marinete é a Marionete do sindicalista que era limpador de rua e virou um dos homens mais ricos desta cidade. Apoiado pelo carvão dos supermercados tenta impedir a aliança com o Fabio. Vamos vencer.

  2. Vamos ver até onde vai dar esta história, por enquanto ouvimos bastante do PTB, todavia nada foi feito. No popular mto papo e pouca ação…. falar é fácil quero ver fazer. Abração pro pessoal do PTB e saudações a CHAPA PURA DO PRTB REGISTRADA NO TRE.

  3. Se o dep Fábio Camargo tiver vergonha na cara não registra uma coligação forjada e vendida pelo Marino Teixeira. Que candidatro a prefeito é este que nem começou a campanha já se mostra corruptor, sem um pingo de ética e sem nenhum respeito pelos filiados do PRTB. O PTB sabe que ninguém do PRTB iria pedir voto para o Fábio Camargo, mas ele não está nem aí, afinal ele só quer usar o PRTB para tentar emplacar mais um filinho de papai na Câmara de Vereadores.

  4. Este pessoal do PTB nem se fale, vi nos jornais que em Foz a coisa foi feia também, teve até sumiço de ata e presidente que se auto-proclamou candidato a vice. Coisa de louco.

Comente