Uncategorized

Prefeitura não consegue suspender liminar do PT

A Prefeitura recorreu à Presidência do TRE com pedido de suspensão de liminar conseguida pelo PT que proíbe o uso do slogan “Curitiba Cidade da Gente” e que faz propaganda eleitoral extemporânea do prefeito Beto Richa. Perdeu o pedido foi indeferido pelo desembargador Ângelo Zattar.

De acordo com o advogado do PT, Guilherme Gonçalves, a exibição da propaganda nos últimos dias caracterizou descumprimento de ordem judicial, que estaria sujeito à multa de 20 mil a 50 mil ufirs. Nos comerciais tucanos de TV, exibidos no final de semana e na segunda-feira, o prefeito Beto Richa apareceu falando de sua administração e comparando os números com administrações anteriores, o que havia sido proibido por decisão anterior do TRE.

5 Comentários

  1. Pow, o Beto Richa é um espertalhão mesmo. Bonitinho mas ordinário. Não nega as origens. Tem mais é que meter na cadeia. Dia 5 de outubro tá chegando, é hora de mandar este playboy de volta para o Country Club de onde ele não deveria ter saído nunca.

  2. Cuidado João Melon, você tem paixão recolhida pelo Beto Richa, pois declara publicamente que o acha “Bonitinho” “Playboy”, se refletir melhor achará outras qualificações que 82% dos curitibanos já aprovaram em sua Administração Bonita, e não na sua beleza física! Abre o olho João Melon, pois você já trocou a Boneca Barbi pelo Prefeito de verdade Beto Richa!

  3. aí Deco, estão querendo aplicar um golpe nos Curitibanos; e este golpe é muito velho o tal do já ganhamos. esta história de aplicar o voto util não funciona mais a muito tempo, não será aqui na capital do paraná que esta coligação de mercenários irão consseguir seus intentos, Rubens Bueno, aquele que na eleição de 2004 dizia no ar que Beto Richa fazia parte do esquema do CAIXA 2, deve ter entrado para o esquema ou SUJOU O VOTO?, Carlos Simões, o homen dos caminhões de cargas, Bertoldi o homen do transporte coletivo de Curitiba, e tantos outros. agora é bom colocar a barba de molho pois em 2000 se gloriavam dizendo que o Cássio seria eleito no primeiro turno pois tinha um indice de aprovação lá encima, começou com 57% das intenções de votos contra miseros 3% do Vanhoni. deu segundo turno ganhamos a eleição e todos sabem disto, só não assumimos, no decorrer do final da eleição ocorreu um breckaute misterioso que até hoje niguem cossegui explicar, terminou Cássio 51% Vanhoni 48%. mas este ano será diferente. ganharemos e a Barbi Gleisi como voces a chamam assumirá a prefeitura. já participei de algumas eleições em que o candidato do PT tinha tão somente de 3 a 7% contra adversários que tinham 75% e até hoje estão tentando encontrar uma resposta para estes feitos e que irá ocorrer em Curitiba neste ano. até 1 de janeiro de 2009 com GLEISI na prefeitura.

  4. Gessimiel Germano Responder

    aí Deco, estão querendo aplicar um golpe nos Curitibanos; e este golpe é muito velho o tal do já ganhamos. esta história de aplicar o voto util não funciona mais a muito tempo, não será aqui na capital do paraná que esta coligação de mercenários irão consseguir seus intentos, Rubens Bueno, aquele que na eleição de 2004 dizia no ar que Beto Richa fazia parte do esquema do CAIXA 2, deve ter entrado para o esquema ou SUJOU O VOTO?, e tantos outros, agora é bom colocar a barba de molho pois em 2000 se gloriavam dizendo que o Cássio seria eleito no primeiro turno pois tinha um indice de aprovação lá encima, começou com 57% das intenções de votos contra miseros 3% do Vanhoni. deu segundo turno ganhamos a eleição e todos sabem disto, só não assumimos, no decorrer do final da eleição ocorreu um breckaute misterioso que até hoje niguem cossegui explicar, terminou Cássio 51% Vanhoni 48%. mas este ano será diferente. ganharemos e a Barbi Gleisi como voces a chamam assumirá a prefeitura. já participei de algumas eleições em que o candidato do PT tinha tão somente de 3 a 7% contra adversários que tinham 75% e até hoje estão tentando encontrar uma resposta para estes feitos e que irá ocorrer em Curitiba neste ano. até 1 de janeiro de 2009 com GLEISI na prefeitura.

  5. DECO, QUEM PRECISA TER CUIDADO É VC MEU FILHO!!!….
    VAI FAZER UNS EXAMES DE VISÃO E AUDIÇAO QUE VC ESTA PRECISANDO..
    E NEM ADIANTA VIR RESPONDER, PQ TUDO Q AQUI FOR ESCRITO ME SERVIRÁ APENAS COMO PIADA!..

    Até 1 de janeiro de 2009 com GLEISI na prefeitura ²

Comente