Uncategorized

O grande contrato da Acrópole na Secretaria do Trabalho

Funcionários da Secretaria de Estado do Trabalho estão em pânico com a contratação emergencial da empresa Acrópole Serviços Tercerizados de Campina Grande do Sul para administrar os funcionários de todo o Estado.

O valor aproximado do contrato é de R$ 3 milhões. Durante a gestão do Padre Roque a empresa contratada deixava de pagar os salários e obrigações trabalhistas e previdenciárias e até hoje não se fez uma licitação definitiva.

Continua sendo feito contrato emergencial na forma de convite a empresa escolhida pela administração. Enquanto isto, sem licitação publica definitiva os funcionário temem ficar sem receber os salários e querem saber se o contrato foi superfaturado.

6 Comentários

  1. FUNCIONARIO DA CAIXA Responder

    Verificando sua matéria, vi que foi equivocada, pois a empresa Acropole, mantém contrato, com a Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Banco do Brasil, Policia Federal.

    Deve ser este o medo dos funcionários do SETP.

    Em consulta a Sistema da Caixa, a empresa tem mais de 800 funcionários.

  2. Nada mudou. Tudo continua igual. Tudo como dantes. O Padre Roque e o Nerone devem estar rindo a toa.

  3. Pergunta ao funcionário da Caixa. Esta defendendo contratação sem licitação é? Que vergonha. Contrato emergencial dirigido pode é? Parabéns funcionário da Caixa. Voce deve ser funcionário do Caixa 2 e da Caixinha pelo jeito.

  4. QUAL ERA O VALOR DO CONTRATO COM A HIGI SERV E QUANTO E O VALOR COM ESTA NOVA EMPRESA????

  5. Não importa se baixou o valor em relação as anteriores o que importa é que tem que ter licitação publica para todos concorrem, pois vai ser mais baixo do que o contrato emergencial dirigido com a Acropole.

  6. Carlos Zippermann Responder

    Parabens ao Peppes e ao Messias, por estarem acabando com a bandalheira na SETP. Afinal alem desta dos tercerizados tambem iram acabar com a bandalheira da contratação da ONG de Londrina Ciap para Juventude Cidadã que já esta sendo investigada pelo TCU e MPF por causa do convênio de 3 milhões. Com voces ai o Requião esta bem protegido. Ele pode dormir tranquilo. Muito tranquilo.

Comente