Uncategorized

O padre e a candidata

A campanha eleitoral deste ano começa oficialmente no domingo com o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba, organizado pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Gema Galgani, no bairro Barreirinha.

A candidata do PT, Gleisi Hoffmann, já confirmou presença. Ela foi convidada pessoalmente pelo Padre Leocádio Zytkowski, durante visita ao bairro. Ouça o que ela diz sobre o debate de domingo:

8 Comentários

  1. A Boneca Barbi deveria se confesar com o Padre, com tanta carinha de santinha e na verdade é um “demo”!

  2. Ainda bem que nesta foto ela está mais natural, nas outras o sorriso forçado esta sendo muito percebido ! Acordem marqueteirois da Gleisi ! (Vide fotos com o Lula)

  3. David Alexandre Responder

    Acredito, que ela não deveria peder tempo e recursos, pois deveria de deixar o no o Beto trabalhar, eu como curitibano nunca vi tanta obra em benefício a comunidade. Tenho certeza que ela não tem competência para tanto.

  4. Se vcs têm tanta certeza da competência do Beto Richa,porquê se incomodam tanto com a Gleisi?Não percebem como é ridículo ficar falando mal do adversário?Se eu fosse vcs ficava de boquinha fechada e esperava o debate prá ver quem é quem..
    É uma atitude mais inteligente!!!e vcs são MUUUUUUUUITO MAL EDUCADOS!!!!!só estão fazendo baixaria no blog..que feiiiio!!!coisa de quem não tem o q fazer…

  5. Conheço a Gleisi Hoffmann desde os tempos do movimento estudantil, tenho certeza que ela irá surpreender novamente nestas eleições e principalmente quando for administrar Curitiba,porque trabalho e competência não lhe faltam.Podem ter certeza que ela é muito corajosa e humana.

  6. Ze unir Te Cheira Responder

    Quanto mais vc falam da Candidata Glesi, estão levanando a bola dela e principalemnte unsa este lingusjar chuo que muita gente não gosta, pois ofende a todos.
    Eu conheço esta mulher ela morava ali na Wenceslau Bras e de uma vida simples e conhece bem curitiba, e o Betinho so sabe anda porque o Paikan leva, eles nem sabe onde está na cidade, enauanto ella militava nos movimentos estudantil do Paraná o betinho, corria de carro, isto mesmo fale deste assunto com ele que conhece bem, de tudo, de carro rebaixado, de arrancadão tanto é verdade que foi assintir até grande p´remio
    e outra hora vou Escreve aqui que éra e é Seu grande amigo e parceiros das corridas vc vão ficar surpreso

  7. Só uma perguntar não ofende será que a Marionete vai tambem, vou ver este debate, quero ver as propostas desta candidata, confesso que estou muito curiosa, pra isto, peço a deus de não nos envergonhe.

Comente