Uncategorized

A companhia que Beto não consegue evitar

O prefeito Beto Richa enfrenta um dilema. Onde vai aparecem os políticos de sua coligação para tirar uma lasca de sua popularidade. O problema, nestes dias, é evitar, por exemplo, a companhia do vereador Custódio da Silva, condenado por peculato.

Tem gente na coordenação da campanha que propõe que Beto Richa faça carreira solo.

17 Comentários

  1. O Luciano Ducci esta indo para Aparecida do Norte junto com o Custódio para cumprir uma promessa e pedir proteção para a urucubaca. Já embarcaram hoje a tarde. Que Nossa Senhora os tenha. Amém.

  2. Jorge Feliciano Responder

    De onde saiu os 1.5 milhão para comprar aquela cobertura? É a pergunta que não quer calar.

  3. Minha nossa, só ali dá uns 200 anos de cadeia… cada. hahahahaha
    o vice do beto vai ser igual ao vice do osmar.

  4. Ed Son Feu Trim Responder

    Olha todos que me conhecem ja sabem a quanto tempo milito nos movimentos populares, e que conhceço um pouco de politica, e neste meio tem uma máxima que vice não é nada mesmo, Ja viram rua com Nome de Vice? não existe, é que nem orelha de freira niguem vê, mas neste caso aqui como em 2010 achamos e creditamos que o futuro Governador será o Beto, é podendo se recandidatar em 2012 fica complicado, eu uma porrada de amigos. vamos ficar sem emprego, apesar de ser formado em direito não sei nem fazer uma petição, a turma do revolver Rossi, pelo que vejo o pessaol falando não trabalham em lugar nenhum e a muito tempo são de uns sindicatos mas nuca trabalharam neste segmento economico, e como pode, já pensou o josé antonio feliciano num caixa de supermercado e o laranja dele de repositor e Rossi, pelo que o pessaol esta falando e gente do norte do paraná nos falou faz muito tempo que sua carteira foi preenchida.
    Deste time todos tinham que estar Nesta Foto
    aí era muoito anos de cadeia

  5. XIIIIII! Já sei como vai ser o slogan da campanha:

    “QUEM É BETO, É CUSTÓDIO!!!!”

    É o bonde do Betão começando a se revelar….e o pior é que o Custódio é do PR, partido do mensalão, que está fazendo uma coligação direta na proporcional com o PSDB….pobre Mário Celso, agora vai dançar mesmo!!!!

  6. Esta foto estará em breve nas revistas de circulação nacional – Veja, Istó é, – e jornais nacionais. Beto Richa, o filho do ex-governador José Richa, fundador do PSDB, metido com condenados por roubar dinheiro público. Nossa, por esta ninguém esperava.

  7. Cada candidato tem o vice que merece. O Osmar teve o Donin. Perdeu a eleição pq não o trocou em tempo hábil. Beto Richa caminha para o mesmo drama. Trocar ou não trocar?

  8. To Com Você Gleisi Responder

    Esta foto merece Gazeta do Povo e, vai chocar a opinião pública. O Gafanhoto e Custodinhão. Assim, caminhamos para o segundo turno e até a vitória Gleisi.

  9. O Custódio que apareceu na Televisão gritando que VEREADOR TAMBÉM TINHA QUE GANHAR 13º SALÁRIO!

    Beto Richa, diga-me com quem andas e te direi quem és!

  10. Esqueceram de publicar as fotos do Beto junto com Rossoni, Lupion, e o Voto Limpo, que se publicada for essa foto ai de cima vai parecer que o Beto esta acompanhado de dois anjinhos.

  11. A turma do mensalão Responder

    A turma do mensalão e do dinheiro na cueca quer dar uma de moralista?

    Como anda o escândalo na Câmara de Londrina envolvendo os vereadores da base de apoio do prefeito petista Nedson?

    A “bomba” já começa a atingir o colo do prefeito:

    » Sexta-feira, 04/07/08

    Sidney e Adalberto se contradizem em depoimentos

    O cruzamento dos depoimentos do secretário municipal de Governo, Adalberto Pereira da Silva, e do presidente da Câmara, Sidney de Souza (PTB), no inquérito que apura o escândalo da boate erótica Shirogohan, mostra diversas diferenças entre as duas versões.

    No interrogatório prestado em 30 de junho, Sidney afirmou que conheceu o proprietário da boate, Claudemir Medeiros, na sala de Adalberto, a pedido do próprio secretário. ”Ele me chamou até o gabinete, haja vista que o empresário estava lá.” Segundo Sidney, o secretário pediu auxílio no sentido de viabilizar a legalização de um hotel que o empresário queria abrir.

    O vereador prossegue dizendo que, após dar a orientação ”contábil”, foi procurado novamente por Adalberto quase três meses depois, quando descobriu-se que era necessário um alvará para construção de motel – e não mais de hotel. O novo encontro, segundo Sidney, também contou com a presença dos três. Ainda de acordo com o vereador, Adalberto conversou com os vereadores ”Gláudio, Flávio Vedoato e Henrique Barros” para ajudar a aprovar o projeto de lei que foi proposto em favor do empresário.

    http://www.bonde.com.br/folha/folhad.php?id=4160&dt=20080704

    E estes venais querem crucificar o Custódio?

  12. Defendendo o Custódio?que vergonha..e vc não sabe que o mensalão começou no PSDB de Minas?não te contaram,mané?Ainda por cima é BURRO E MAL INFORMADO!!!!!!!

  13. Bom mesmo são os 76 milhões que Lula mandou ao Rato(pai) e o Rato(filho) mesmo sem vontade apoia a Barbi, indicando um Rei para vice, já foram ver a folha corrida deste vice? Não,então antes de morderem a língua é bom dar uma espiadinha,principalmente em uns terrenos de condomínio fechado em Sta.Felecidade! (Quem tem telha de vidro que se cuide!).

  14. Marqueteiro oficial Responder

    O Betinho tá indo bem…. bem pro fundo do brejo.hahhah
    Se preparem futuras viúvas, o tempo das mamatas acabou, não adianta espernearem…

  15. O Gafanhoto teve a cara de Pau de aparecer no debate ontem… LUCIANO O GAFANHOTO. Este Beto ta bem. O dono da Sogra e Luciano o Gafanhoto. Quem roba mais?

Comente