Uncategorized

Alvaro Dias não engole candidatura do irmão Osmar Dias


O senador Alvaro Dias não admite que o PSDB não tenha candidato a governador no Paraná em 2010. Disse isso a Valdir Rossoni, que é presidente do PSDB, e também disse ao Beto Richa, a estrela que mais brilha no universo tucano nativo.

Ao Beto Richa, Alvaro Dias afirmou que está disposto a apoiá-lo, caso o o prefeito decida ser candidato a governado. Mas se Beto não encarar o desafio, ele, Alvaro, quer ser o escolhido pelo partido e pelo próprio Beto Richa para disputar a sucessão de Requião.

Ou seja, Alvaro Dias admite tudo, até mesmo apoiar o Beto Richa, só não admite que o candidato de tucanos, democratas, pedetistas e de boa parcela de peemedebistas seja o seu irmão Osmar Dias, que hoje tem a simpatia de nove de cada dez tucanos e também dos que integram a frente que apóia a reeleição de Richa.

Alvaro Dias anda tão obstinado em ser candidato e barrar os passos do irmão, que chegou a dizer que vai concorrer a uma majoritária em 2010, nem que para isso tenha que renunciar ao Senado para candidatar-se de novo ao senado. Pois, pois.

4 Comentários

  1. Com todo respeito aos dois irmãos mas a fila anda e até 2010 andará mais ainda. Não vemos como o Paraná não possa mudar e escolher outros mais modernos e outros que não sejam dessas antigas oligarquias. Chega. Vamos pensar em outros nomes até porque a modernidade exige. Também não vemos nessas jovens promessas (de quem tanto falam) algo novo. Esse tal Stepahnes está fazendo um bom trabalho pela agricultura do Paraná e talvez seja um bom nome. Pelo menos, quietinho, está defendendo o que demais temos. Vamos aguardar e ver o que dá.

  2. O Álvaro está certo! Reply

    Um comentário

    1.
    O Álvaro está certo!
    Sábado, 5 de Julho de 2008 – 20:04 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.

    Quem o Osmar pensa que é?

    Se não fosse o irmão e o Requião não seria nem ao menos senador!

    Na eleição passada para o governo, onde foi derrotado, os votos que teve deve ao Beto e a outros políticos com liderança consolidada, inclusive ao irmão!

  3. Esse Osmar é uma traia. É um cavalo. Por isso deve se juntar com outro traia e da extrema direita o Lupion da UDR. Vão pro mato junto e se enterrem nas fazendas improdutivas que eles têm. Chega desse Urtigão que só se elegeu prá alguma coisa por causa do José Richa, do Alvaro e do Requião.
    Se abracem ele e o Lupion e vão procurar o padre do balão.

  4. O Jofrey, além do Lupion, ele deve levar o voto limpo, o Rossoni e o Scalco, tudo isso são mumias da politica paranaense a serviço de seus proprios interesses.

Comente