Uncategorized

As trapalhadas do Moreira

Hoje cedo, Carlos Moreira e Requião foram para a frente do Hospital de Reabilitação, no Cabral, para dar a largada na “Operação Sai do Chão ou Ivete Sangalo”, que pretende erguer Moreira a um patamar que não envergonhe o PMDB.

Não faltou que notasse que fazer barulho na frente de hospital é politicamente incorreto. Pior. No percurso da carreata, uma parada na frente de outro hospital, o Centro de Urgências Médicas da CIC, unidade construída por Beto Richa.

As trapalhadas do Moreira nesta campanha também aconteceram no sábado, quando ele fez campanha na Boca Maldita, quando ainda era proibido. Distribuiu material impresso sem CNPJ, também irregular. E distribuiu champanhe na rua, no mínimo, desaconselhável.

A agenda de segunda também promete: Moreira marcou um encontro para a Linha Verde, no binário São Pedro, onde sua equipe quer causar um congestionamento na obra do Beto Richa.

4 Comentários

  1. Esse Moreira só vai atrapalhar a cidade e vai se atrapalhar.
    Moreirão o Trapalhão.

  2. Cidadão de olho Reply

    deixem o homem aprender a fazer política ! Assim, quem sabe algum dia haja renovação nas figuras da política da terra dos pinheiras !

    Chega dos mesmos ………….

  3. Vigilante do Portão Reply

    Renovação? veja o bando ve velhas raposas que estão com ele na foto; A começar pelo patrocinador.: Arcaico, obeso, traidor de aliados, com um discurso de esquerda que foi enterrado com a queda do muro.
    O novo, nesse caso, está cheirando a mofo.

Comente