Uncategorized

No debate, todos contra Beto Richa

O primeiro debate das eleições municipais reuniu os nove candidatos nesta noite de domingo na paroquia da Barreirinha. Na verdade, foi um debate de oito contra um, pois todos querem o cargo de Beto Richa e não pouparam ataques ao prefeito.

Beto não se intimidou, mostrou os números da gestão e, principalmente, os números de sua aprovação nas pesquisas. O debate endureceu e ganhou consistência quando Gleisi Hoffmann fez criticas à saúde municipal. Beto, que deveria falar sobre outro assunto, pediu licenca para fazer um desagravo em nome dos funcionários da rede municipal. Disse que a saúde básica de Curitiba é a melhor do País, conforme avaliação do Banco Mundial.

Também disse que Gleisi estava equivocada ao dizer que o governo federal responde por 70% dos investimentos em saúde em Curitiba, que a porcentagem maior de investimentos é da Prefeitura. Os outros candidatos resolveram então criticar a educação. Prato cheio para Beto, que disse que a avaliação do governo federal mostra Curitiba em primeiro lugar na educação básica. Mais de duas mil pessoas lotaram o salão da paróquia.

3 Comentários

  1. MENOS BETINHO MENOS Responder

    APONTO QUE A SAÚDE NÃO É TUDO ISSO QUE O BETO RICHA TÁ FALANDO.
    BASTA VERIFICAR JUSTAMENTE COM OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E PRINCIPALMENTE OS USUÁRIOS E VERÁ A RESPOSTA.

  2. Como está a saúde no Estado do Paraná e em geral no Brasil? Existem perguntas que a “Saúde” não vai diferenciar em Municipios,mas em Curitiba a saúde está melhor do que estava e se comparado com outras cidades pode ser considerada melhor ou pior depende dos pontos avaliativos?

  3. para falar de saude vamos falar tbm de publicidade, pois a prefeitura de curitiba investe, 8,8 milhoes em publicidade e em saude 8,6 milhoes….. que hipocrisia né…………

Comente