Uncategorized

MP investiga a comilança na Cohapar

O Ministério Público abriu investigação para apurar a denúncia de que a Cohapar gastou, entre fevereiro de 2007 e abril deste ano, mais de R$ 27 mil com despesas de alimentação de seu diretor-presidente, o ex-deputado Rafael Greca de Macedo. O assunto é matéria do repórter Abrão Benício, do Jornal do Estado.

9 Comentários

  1. Espero que o MP veja também as outras sandices do sr. Greca, como manter um andar somenete para quadros de pinturas e deixar funcionários amontuados nas repartições, além de pagar mais aluguel de espaços para o sr. Doatico Santos, fazer campanha para o Moreira. Além de ter o maior cabide de emprego dos orgãos publicos do Paraná. Acorda MP, não deixe passar em branco isso, coloque ordem na COHAPAR, coloque ordem no governo do Paraná.

  2. O Ministério Público Estadual quando muito fica rondando a periferia do centro do poder estadual, pronto para chutar um cachorro morto.
    Porque não apuraram até o momento a denúncia pública sobre as tvs laranjas ?

  3. Será que é pelo peso?
    Onde ele vai afunda. Lembra do ministério do Turismo? Nau dos 500 anos? Afundou! Agora COHAPAR!

  4. Essa foto do Greca você caprichou, hein Campana? Essa é do tempo que o grequinha era vereador pelo PDS, antiga Arena.

  5. Sarinha ou Safadinha Responder

    Meu DEUS !!!! Será que finalmente o ministério público acordou para as malandragens, sacanagens, ingerência, descaso, safadesa, roubalheira na Cohapar ?
    Cadeia para o Romanelli, cadeia p/ a Rosangela Curra, cadeia p/ o Luis Carlos Farias, cadeia p/ o Greca, cadeia p/ o Doático, cadeia …….

  6. Rosangela Curra tá currando as finanças da companhia. Como diretora e ex-presidente há londa data nada faz a não ser evidenciar sua cúplicidade com o usufruto do cargo e prepotência de sua ignorância contábil, jurídica e da gestão da coisa pública. Passou da hora dessa senhora sofrer o crivo da justiça.

  7. CHEGA DESSA LOUCURA DE ATACAR O DR RAFAEL GRECA!!!! ELE ESTÁ TRABALHANDO DURO PARA SALVAR AS FINANÇAS DA COHAPAR. QUERO VER A HORA EM QUE A COHAPAR ESTIVER COM SUAS DESPESAS SANADAS SE ESSE BLOG VAI COLOCAR A NOTICIA NO AR….DÚVIDO, NOTÍCIA SÉRIA NESSE BLOG NUNCA VI!!!!!

  8. Vigilante do Portão Responder

    O Rafael é um sujeito inteligente, pena que resolveu se juntar com o Requião e cia.

    Não se elege nem para síndico, pois os na turma antiga não votam em vira casaca, os novos amigos não confiam nele, pois caso os leitores não lembrem, o Rafael comandou a tropa do Lerner nas privatizações.

Comente