Uncategorized

Motim no PRTB. Marinete, Manassés e Mestre Dea ameaçam deserção em massa

Hoje, às 14:30, no Hotel Centro Europeu Tourist, Manassés de Oliveira, Marinete Silva e Mestre Déa falam à imprensa para dizer que não engoliram a decisão judicial que os transformou de aliados independentes de Beto Richa em súditos de Fábio Camargo.

Os dois, mais 51 candidatos a vereador do PRTB, inconformados, vão por a boca no trombone. Ameaçam desistência coletiva. Neste momento, emissários de Fábio Camargo e da nova presidente do PRTB, Vera Teixeira, tentam demover Marinete, Manassés e a turma toda do PRTB de continuar o grande motim.

14 Comentários

  1. Marqueteiro oficial Responder

    Esta Marinete é uma espertinha mesmo, está louca para se jogar no colo do Beto Richa e não sabe como. Aliás, acho que o nome dela deveria ser “Marionete”.

  2. Na verdade esse Manassés e o tal de mestres “caDÉIA” estão a um passo de perder a legenda e nao poderem se candidatar. Perderam o PRTB e agora vão perder seus mandatos…

  3. Esse povo do Beto vai perder é a mordomia na Prefeitura. Podem se bater que nem mariposa na luz, acham que mandam até na justiça eleitoral. Que pseudo poder hein!Esses são os tipos que estão aliados ao atual prefeito de Curitiba.

  4. Duvido que isso ocorra. Imagina que o Manasses vai deixar de disputar. Pois garanto que o Beto não devolve a Secretaria do Trabalho pra ele depois de toda essa marmelada que ele aprontou.

  5. Estes partidos de aluguel tem que serem extintos, sejam os que se coligam com Beto, com Gleisi ou com Camargo com Moreira ou quem quer que seja. Não dá para continuar a ver esses laranjas apoiando a turma de A ou B e C. Tudo farinha do mesmo saco, querem levar sempre vantagem (R$), nojo desta turma que se coliga com PT,PTB,PSDB,PMDB,PTB e P.Q.P. “Vergonha”!

  6. Corre um boato que ontem (07/07) um grupo de candidatos a vereador pelo PRTB foram convocados por Manassés a participarem de uma reunião à Rua Saldanha Marinho.
    Lá chegando foram “convidados” a assinarem um documento de renúncia à candidatura.’
    Comenta-se ainda da possibilidade de ocorrer um “panelaço” em frente ao TRE ainda hoje.
    Se for verdade, só pode ser coisa de outro mundo!!!

  7. Clenilson Santos Responder

    Que falta de vergonha na cara dos dois grupos que brigam pelo PRTB, um lado é a Marionete do Beto Richa e o outro Lado é do burguesinho dos bordeis da cidade é pra a acabar mesmo, ninguém merece.

  8. Parabéns à todos os candidatos do PRTB. Um partido sério não pode se deixar vender como fez o presidente do PRTB. Não à política suja do Fábio Camargo e Marino Teixeira.

  9. JÁ ESTAVA DECIDIDO DESDE O INÍCIO!!!! É menos um laranja para o Beto bater, com a mão de gato, nos adversários!!! Agora só falta o Gomyde tomar vergonha na cara e o mané do PTdoB ser devidamente impugnado!!! Tá ficando divertido…..

  10. Olha minha sugestão e a Seguinte ja deu rolo na justiça, e todos sabem que isto demora pra caramba, é Criar o Moviemto MMMD.

    Movimento Manasses Marionete e Mestre Dea e todos sirem a candidatos a veradores, e darem um pau neste Fábio Camargo em toda a campanha, mostrar o seu emprego de genro, a sua ligação com o Ré quião.

    E todos sabem que o unico que pode se eleger é o Manasses o mestre Déa caiu e paraquedas e até hoje não sabe o que fez na camara, e a Marionete pelo menos vai sair de casa e vai para rua pedir votos, na porta dos supermercados

  11. Bem quando o Fabio Camargo ser alguem da vida dele ai podemos dar mas um pouco de atenção a ele .

  12. Podem rir turminha do Marino… a batata tá assando… ou acham que falsificar documento e juntar em processo nao dá cadeia?? E pior, se juntar em 4 ou 5 pra fazer isso caracteriza formação de quadrilha.. Imagino que uns 10 anos esteja bom pra vcs pensarem em toda essa marmelada… hahahaha… e o LARANJA DO FABIO, PAGOU E NAO VAI LEVAR…

  13. Lideranças políticas do Bairro de Sítio Cercado farão campanha em todos veículos de comunicação do bairro com o slogan “Não deixe seu voto sair do bairro” vão tentar eleger um vereador que more no mesmo bairro.

Comente