Uncategorized

Na pendenga do PRTB, Fábio Camargo acusa Manassés de laranja

O candidato a prefeito de Curitiba da Coligação “Uma Só Curitiba”, Fabio Camargo, afirmou hoje que a coligação entre PTB e PRTB é legítima, tem o aval da justiça eleitoral e conta com a irrestrita autorização dos diretórios estadual e nacional do PRTB.

Para Camargo, o motim ensaiado pelos vereadores Manassés Oliveira e Mestre Déa “não passa de interesse pessoal e tenta sabotar uma campanha propositiva e independente. O vereador Manassés – ex-secretário do Beto Richa – quer transformar o PRTB, por meio da professora Marinete, em mais um partido laranja do prefeito, como se não bastassem os que já se revelaram no primeiro debate”, afirma.

O candidato lembra ainda que a coligação conta com o apoio majoritário dos candidatos a vereador e dos filiados do PRTB. “É o interesse da maioria contra aqueles que se acham os donos do partido”, completa Camargo.

Sobre a ameaça de dissidência coletiva, Fabio Camargo lembra que existe a fidelidade partidária e que os mandatos desses vereadores pertencem ao PRTB. “O TRE do Paraná já cassou 94 vereadores infiéis”, diz.

8 Comentários

  1. É isso aí – ele é mais que um LARANJA – ta mais pra ACEROLA – que vale por vinte LARANJAS – Agora eles ficarão é sem legenda para CONCORRER – MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA – diz o ditado popular….

  2. O engraçado de tudo é ver Fábio Camargo falando que o outro é laranja, e ele é o laranjão mor da Gleisi e do Requião! Quem não te conhece F.Camargo, engana só trouxas, Mauricinho ventríluco!

  3. O Manasses e o Mestre Déa deveriam pegar a Marionete e enviar ela no baú, de onde nunca deveria ter saído. É isso Fábio, chega de partidos laranjas a serviço do Beto.

  4. hauhauhauhua Temq derrubar o playboy Fabio mesmo… quem ve pensa que ele sabe alguma coisa! Um cara q vive em berco de ouro… nunca soube o que a populacao realmente precisa!

  5. Laranja e mentiroso é o Fábio Camargo. Os filiados do PRTB nunca foram a favor da coligação com o PTB – é só olhar o que foi a convenção do PRTB. Nós, do PRTB não vamos servir de laranja para eleger os candidatos do PTB, principalmente o primo do dep. O Marino ficará com o partido, um partido sem filiados. Parabéns a todos os filiados do PRTB, que não se venderam, que não se corromperam e que não aceitam a malandragem do Fábio Camargo e do Marino.

  6. Jorge Feciliano Reply

    Olha. Um cara que era gari miseravel e virou lider sindical com um patrimônio que tem é laranja? Olha acho que laranja não é. O que é?

  7. Olha minha sugestão e a Seguinte ja deu rolo na justiça, e todos sabem que isto demora pra caramba, é Criar o Moviemto MMMD.
    Movimento Manasses Marionete e Mestre Dea e todos sirem a candidatos a veradores, e darem um pau neste Fábio Camargo em toda a campanha, mostrar o seu emprego de genro, a sua ligação com o Ré quião.

    E todos sabem que o unico que pode se eleger é o Manasses o mestre Déa caiu e paraquedas e até hoje não sabe o que fez na camara, e a Marionete pelo menos vai sair de casa e vai para rua pedir votos, na porta dos supermercados

  8. ana cristina Reply

    Parabéns Fábio,
    Não se deixe intimidar por esse bando de compradores de votos ,de coligações,de laranjas do Beto Richa..Só não vê quem não quer….

Comente