Uncategorized

Alceni Guerra volta a ser deputado. Luciano Pizzato volta para casa

O deputado federal Alceni Guerra deixará o cargo de secretário do governo do Distrito Federal. Ele voltará a ser deputado a partir de sexta-feira. E o suplente Luciano Pizzato volta a ser suplente.

10 Comentários

  1. Sabiam que o Pizzatto não ganhou um centavo de seu salário e de verbas de gabinete? Um trato entre os dois definiu que Guerra daria lugar ao Pizzatto desde que este o repassasse todo seu salário e sua verba de gabinete ao Guerra.

    Ou seja, ou o cara gosta de trabalhar de graça ou ganha por outros meios…

  2. Que absurdo. As únicas coisas que ficaram divididas foi a folha de funcionários, por que são 20 pessoas trabalhando e já sabendo que o Alceni iria voltar não se devia fazer uma mudança de todos eles. Tb ficou dividida a remuneração para custeio dos escritórios regionais. O alceni recebe pela secretária do DF e todos os encargos de direito pessoal do suplente ficaram com o dep. Pizatto. Tb não houve trato, já que o Alceni escolheu cuidar das escolas em tempo integral no DF.

  3. Ele vai cuidar da candidatura dos prefeitos da sua região sudoeste, do qual todos estão comprometidos a colocar as escolas públicas em tempo integral desde o primeiro dia de mandato caso eleitos. O governador Arruda deu a ele a oportunidade de fazer a escola em tempo integral no DF e o programa esta se desenvolvendo muito bem. Crianças o dia inteiro na escola, aprendendo linguas, balé, judô, 4 refeições, e outras coisas. Uma revolução no modelo das nossas escolas. A condição do governador para que ele saísse agora é de deixar a equipe como está e deu a garantia de que todas as escolas estarão em tempo integral até o fim do mandato.

  4. Trabalho com o Pizzatto aqui na Indústria. Sei bem como as coisas aconteceram, Antenor. E sei de outras coisas, também, referentes aos salário dos servidores do gabinete.

  5. Lojas do Pedro Reply

    Pra falar a verdade, acho bacana o trabalho que o Alceni está fazendo nas escolas do DF, as equipando com bicicletas e guarda-chuvas.

  6. hahaha

    Ninguém esquece essa história do Alceni que comprou bicicletas e guarda-chuvas superfaturados em uma loja que só vende artigos para cozinha quando era ministro do grande presidente Fernando Collor, que deveria ser seu parceiro de cela, mas hoje um é Deputado e o outro Senador. Isso é Brasil, minha gente!

  7. Pizzatto voltou a cortar Araucárias em General Carneiro e Alceni voltou a comprar bicicletas superfaturadas em Brasília!!!

    E la nave va!!!!!

Comente