Uncategorized

Juiz manda arrancar baners e placas da Prefeitura

O juiz Benjamin Acácio de Moura e Costa, da 178º zona eleitoral, determinou que a Prefeitura retire em 24 horas as suas propagandas institucionais. Inclusive as faixas e placas na casa do Estudante Universitário, que passa por reforma, a placa próxima do Relógio das Flores e tudo que pareça propaganda da Prefeitura em toda Curitiba.

A pena por desobedi~encia é multa diária de R$ 10 mil, sem prejuízo da pena do art. 347 do Código Eleitoral.

O pedido ao Juiz foi feito pelo PT. O juiz é aquele que proibiu propaganda na Boca Maldita, regulamentação que foi quebrada por decisão do TRE.

3 Comentários

  1. demorou para acabar com esta palhaçada, se não me falha a memória, isto é uso da estrutura publica, bem como de muitos servidores com cargos de confiança que saem por ai fazendo campanha em horário de trabalho, isto não é novidade para ninguém usam e abusam mesmo. quer fazer campanha vai gastar sola de sapato, coisa que voces não fazem. ai o Beto vem dizer que realizou audiências públicas para direcionar o orçamento das obras de acordo com a vontade do povão, isto é mentira pois sempre que acontece estas audiencias quem está lá lotando os espaços são os cargos de confiança da prefeitura. é só ir em qualquer audiencia e conferir.

  2. Você é um recalcado e um petista louco pra entrar na prefeitura e fazer o mesmo que todos os petistas fazem nos governos onde mandam. Na releição do Lula, você não deve ter ficado “tão indignado” assim. O lula usou e abusou dos programas do governo federal para se reeleger.

  3. O que dá para perceber em época de eleições e que muitos moradores, vereadores e futuros prefeitos ou poustulantes ao cargo, não conhecem Curitiba. Se tivessem conhecimento da cidade onde moram, notariam as modificações nela, e em suas campanhas, falariam em manter o que foi feito bom, regular, ótimo e excelente, e melhorariam o que tem q ser melhorado, e o que eles teem de melhora para a nossa cidade……..pos depois de eleitos ou reeleitos, verão que 1,2 ou 3 mandados serão pouco para agradar a pupulação que mesmo pisando em ouro, iria reclamar….isso faz parte do ser humano, reclamar e reclamar……

Comente