Uncategorized

Regras do primeiro debate na TV

Gleisi Hoffmann, será a entrevistada do dia 26 da Rede Bandeirantes, na série que servirá de preparação para o debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba do dia 31 de julho. Os assessores e representantes de candidatos reuniram-se hoje. Os candidatos vão debater temas do dia com foco na cidade de Curitiba.

Antes do debate, que acontecerá dia 31 de julho, a emissora fará entrevistas individuais de nove minutos. Todos os sábados serão apresentados dois candidatos. A escolha dos candidatos foi feita por sorteio na presença dos assessores. O outro candidato que terá sua entrevista veiculada no mesmo dia de Gleisi é Carlos Moreira do PMDB.

Este ano o debate da TV Band traz novidades com a participação do público, que poderá enviar perguntas pela Internet ao portal da Band. Os candidatos responderão a estas perguntas no quinto bloco. Este ano o público será poupado dos intermináveis sorteios no vídeo, todos os sorteios de ordens de respostas e perguntas será feito anteriormente entre os assessores.

Comente