Uncategorized

Confira: estes votaram em Maurício Requião

Alexandre Curi (PMDB), Antonio Anibelli (PMDB), Antonio Belinati (PP), Artagão Junior (PMDB), Augustinho Zucchi (PDT), Beti Pavin (PMDB), Caito Quintana (PMDB), Carlos Simões (PR), Cheida (PMDB), Chico Noroeste (PR), Cida Borghetti (PP), Cleiton Kielse (PMDB), Deputado Dr. Batista (PMN) Dobrandino Gustavo da Silva (PMDB), Duílio Genari (PP), Edgar Bueno (PDT), Edson Luiz Strapasson (PMDB), Elton Welter (PT), Fábio Camargo (PTB), Fernando Carli Filho (PSB), Francisco Buhrer (PSDB) Geraldo Cartário Ribeiro (PDT), Jocelito Canto (PTB), Jonas Guimarães (PMDB), Luciana Guzella Rafagnin (PT), Luiz Accorsi (PSDB) Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Luiz Fernandes Litro (PSDB), Luiz Nishimori (PSDB), Mauro Moraes (PMDB) Miltinho Puppio (PSDB), Nereu Moura (PMDB), Ney Leprevost (PP), Pastor Edson Praczyk (PRB), Pedro Ivo (PT), Professor Luizão (PT), Péricles de Mello (PT) Reni Pereira (PSB), Rosane Ferreira (PV), Stephanes Junior (PMDB),Tadeu Veneri (PT),Teruo Kato (PMDB), Waldyr Pugliesi (PMDB).

24 Comentários

  1. A omissão conforme prevê o Código Penal Brasileiro também e crime, e tenho certeza que os que se absteram cometeram ato ate pior dos que foram obviamente pressionados a votar.

  2. Como o Fábio Camargo é independente, e depois diz que não é “laranja”, recebeu orientação do sogrinho Iatauro e votou no irmão do chefinho? Ás máscaras começam a cair dia após dia seráuma que vai cair, e a população que se exploda! Querem é saber só do $eu?

  3. Vigilante do Portão Responder

    Até o Tadeu Veneri?
    A campanha contra o Nepotismo era só fachada?
    E os deputados do PSDB que votaram no Mano Maurício, Tudo 5ª coluna?

  4. para quem acompanhou “in loco” a votação se matou de rir com o voto de stephanes junior – (ele sorrindo ironicamente falou) “pela pressão do pessoal aqui… voto no professor mauricio”…

  5. Puxa Deco, até se justifica o Fábio votar a favor mesmo que eu não concorde, mas e o Rossoni? Esse eu não entendo!!! Me decepcionou!!!!

  6. Não acredito, tenho certeza que esta errado ele não votou a favor do irmão do governador.
    Favor corrigir.

  7. É muito PMDB pra pouca eficiência de um cargo tão importante para um estado que contribui tanto para o Brasil.

    Não sei se eu estava dormindo quando isto aconteceu mas, o povo, e eu me incluo nisso, está votando sem perceber para certos cargos governamentais.

    O fato de muitas pessoas repassarem o discurso de que política não se discute, está acabando com nosso país, pois nossos filhos e netos estão deixando de lado a política e somente pessoas de má índole estão se aproveitando desta distração.

    Não podemos mais nos distrair temos que interar nossos filhos e netos para a política, para que um dia tenhamos mais distribuição de poder, pois está complicado não termos órgãos ou setores, realmente destinados à população.

    Sou professora da área de exatas, e minha frustração, é ver a secretaria de educação cobrando cada vez menos de nossos filhos e netos, podem me chamar de conservadora, mas vejo que a frase tão utilizada, e pouco refletida está cada vez mais em prática e a população não se posiciona. “Quanto menos a população souber, mais fácil a manobra”. Todos sabem disso, mas ninguém se sente manipulado, é muito egocentrismo achar que se todos começarem a passar de ano é porque o ensino melhorou! Se o analfabetismo cair pra zero, é porque todos comprendem um texto de jornal!

    A falta de comprometimento em todos os setores é tamanha, que eu não sei como as pessoas ainda conseguem conviver com falta de coerência entre atos, valores e consciência.

    Realmente é o fim….!!!!!

  8. TÁ ERRADOOOOOOOO Responder

    Como p MAMEDE iria votar no Mauricio Requião, sendo que ele está de licensa.. e está nesse momento no Hospital???

    Votou direto da cama onde está internado?

    Você está certo. Quem votou foi Jonas Guimarães que assumiu no lugar do Mamede.

  9. Bonito para a cara do TADEU VENERI. Nunca mais, Tadeu. Vá se f&%$, seu PAU MANDADO.

  10. Bastardo Requião Jr Responder

    Tá mais para lista de mensalão do que qualquer outra coisa.

    Se somar as penas de todos listados dá uns 10.000 anos de cadeia !!!!!!!!!!!!!!!

  11. lucia helena hubie Responder

    temos que ficar atentos para 2009, mas que decepção com Leprevost, Tadeu Veneri, Cida Borgheti, que pais e esse…fala serio. A unica saida e boicota essas proximas eleições, não tem outra saida, esta tudo contaminado.

  12. Parabéns ao Maurício pela eleição. Quem conhece de verdade sabe que ém um homem digno e que muitas vezes vira saco de pancadas pelo único crime ao é condenado pela oposição imcompetente e pelas viúvas do Lerner: ser irmão do homem que não conseguem engolir…Quem não concorda comigo me aponte um secretário de Educação melhor nos últimos 30 anos

  13. Professor Luizão Responder

    Não votei no Maurício Requião porque não sou mais deputado, pois sou primeiro suplente da coligação e fiquei na Assembléia até maio na vaga do deputado Ênio Verri, enquanto ele estava na Secretaria de Planejamento do Estado. Atualmente estou me dedicando à campanha para prefeito de Pinhais.

  14. estou profundamente decepcionada com a aprovação do nome de Mauricio Requião para o tribunal de contas….a assembléia legislativa é fachada…Augustinho Zucchi e Reni Pereira, podem ter certeza que não vou esquecer isso em 2010

Comente