Uncategorized

Estes não aceitaram o jogo e se abstiveram

Nove deputados não aceitaram a imposição de Requião e a maneira como foi encaminhada a votação e decidiram não votar em ninguém, para não coonestar a eleição de Maurício Requião. Por isso, se abstiveram.

Ademar Traiano (PSDB), Marcelo Rangel (PPS), Durval Amaral (DEM), Elio Rusch (DEM), Luiz Carlos Martins (PDT), Osmar Bertoldi (DEM), Plauto Miro Guimarães (DEM). Valdir Rossoni (PSDB) e Douglas Fabricio (PPS).

6 Comentários

  1. Jorge Cara-Preta Responder

    Camarada Campana! Reiterando meu comentário anterior, peço novamente: por favor, deixe claro que são todos uns canalhas covardes! Abstenção é uma covardia barata! Só jogo de cena de uma oposição comprometida com o mercantilismo. Quando eram situação não foram contra o que se aposenta do TC, cunhado do ex-governador! Buscaram na justiça o voto secreto para não assumir posição clara!

  2. Quero discordar do comentário do “Jorge Cara Preta”. Neste tipo de votação ou você vota em um dos postulantes ou se abstém, não existe a possibilidade de votar diferente. Lembro tambem que alguns deputados estão em primeiro mandato e não participaram de outras votações

  3. Porque não votaram em outro?

    Requião mostrou que todos na AL são cachorrinhos do governador. Já que o voto é aberto todos votaram no irmão ou não votaram em ninguém para não se comprometer com seu eleitorado mas ao mesmo tempo não atrapalhar a eleição do irmão.

  4. Sem dúvida a forma de escolha e totalmente errada. Veja que os pretendentes tiveram 10 minutos perante uma comissão de deputados para apresentar um currículo. Na minha opinião os conselheiros do TC deveriam ter mandatos com tempo determinado sem direito a reeleição. Já nem sei se devemos ter um tribunal de contas.
    Um abraço

  5. Pela extinção do Tribunal de Contas, já.

    Em tempo: aqueles que lutam pelo voto secreto vão na contramão da história. O voto secreto serve para aumentar salário de deputado e salvar o Renan Calheiros no Senado, ou seja, para incobrir os traidores do povo. Agora, com o voto aberto, sabemos quem são eles.

  6. Jorge Cara-Preta Responder

    Joio do Trigo: tá bom, então! Só me responda: por que não votaram em outro nome? Por que a busca na Justiça pelo voto secreto? Quais deles votaram no Henrique, o que se aposenta? Você tem as respostas ou são mesmo um bando de canalhas covardes que só querem aparecer e fazem a mais imbecil das oposições?

Comente