Uncategorized

Mestre Dea enviou sua adesão ao Fábio Camargo. Por motoboy.

O vereador do PRTB Mestre Déa informou hoje ao presidente estadual do partido, Marino Teixeira, por meio de documento enviado por motoboy, que será candidato pela coligação “Uma Só Curitiba PTB/PRTB”.

O documento em questão é um termo de fidelidade e responsabilidade onde o candidato aceita as diretrizes da chapa e o apoio ao candidato a prefeito Fabio Camargo.

Mestre Déa era seguidor do vereador Manassés Oliveira na defesa da chapa pura, que queria a professora Marinete Silva como candidata a prefeita. O grupo chegou a ameaçar uma desistência em massa dos 51 candidatos a vereador do PRTB.

6 Comentários

  1. Que a verdade seja dita…. O documento encaminhado pelo Mestre Déa é só para cumprir estatuto…. como sempre fizeram e diz: “Declaro para todos os fins de Direito estar plenamente de acordo com o Estauto e Programa do Partido, autorizando desde já a cobrança e/ou descontos previstos nos meus futuros vencimentos…” Quanta desinformação heim… Nunca o Mestre Déa este contra o Estauto e o programa do Partido…. Está sim contra a coligação fraudulenta… Mas já dizem aos criminosos “CADEIAS NELES” é o que vai ter o Marino presidente da estadual e sua quadrilha por falsificar ata. Esperem os próximos capítulos…. Chega de legenda de aluguel….

  2. Sem comentários... Responder

    Esse Marino nunca leu o estatuto do partido!!! Isso que o Vereador Mestre Déa fez, foi apenas continuar cumprindo o Estatuto do Partido, pois caso a situação se reverta, em favor da Marinete, estará apto a concorrer a reeleição. Só isso!!!

  3. Você continua mentindo Marino. Você é um covarde e se aliou a um bando de corrupto. Aproveite o dinheiro da venda do partido e mude-se de Curitiba.

  4. CHICO DO BRACATINGA Responder

    E só pra lembrar e a MARINETE!!!! pocha que sacanagem o Mestre da uma de mestre e sai candidato, e o Manasses vai mandar um papel tambem de Mercedez.

    Diz a historia que os espanhois falam diferente de outros de linguioa espanhola devido a um Reu que falava com a lingua presa
    conclusão foi bom pra Marinete se ela sai candidata iria jogar capoeira e estaria falando com linguinha presa igual ao Manasses no final da campanha, a mansses quem para o bem

Comente