Uncategorized

Pereira entre Fábio Camargo e Beto Richa

O escritório do advogado Luiz Fernando Pereira recebeu proposta profissional para atender o jurídico da campanha do candidato Fábio Camargo. Resta saber se a bancada de oposição (leia-se Rossoni) e o PPS (leia-se Rubens Bueno), para quem Pereira sempre advogou, vão tentar impedir a contratação em nome da candidatura de Beto Richa.

8 Comentários

  1. E o doutor Guilherme Gonçalves trabalha pro PMDB, PSDB, PT e PDT. Tudo na boa.
    Luiz Fernando Pereira é bom advogado e portanto merece estar liberado para dar as cartas no jogo eleitoral, que entende e gosta.

  2. Em se tratando de Fábio Camargo, é melhor ele procurar um Advogado Criminalista,porque em matéria de falcatruas e trambiques, ele precisa de um Excelente defensor!

  3. Fábio
    O Rossoni não é o presidente do partido que elegeu o Mauricio Requião para o TCE.
    Ele foi pra oposição ?

  4. Advogado ideal para o rapaz é o filho do Pessutão, que tem oferecido a canditados do interior pacote fechado a R$ 200 mil. Sobrariam ainda uns R$ 14 mil para tintura e bronzeamento artificial.

  5. Ué, mas o Pereira não era toda vez o coordenador do Gomyde? Romperam ou faltou grana para o PCdoB?

  6. Se o Guilherme Gonçalves pode ser advogado do PMDB, PDT, DEM, e do Ratinho, por que raios o Pereirinha não pode ser advogado do PCdoB e do Richa???

  7. João Carlos Gouveia Responder

    Deve ir pra lá, considerando a quantidade de advogados pendurados na campanha do Beto, bem como o medo do Bonilha de perder o cargo de Procurador-Geral do Município..

  8. Esses advogados são todos uns boçais. Bajulam os poderosos a procura de notoriedade, sempre insaciável sede de riqueza e poder.

Comente