Uncategorized

Padre Leocádio vira mediador de debates


O Padre Leocádio da Barreirinha gostou do papel de mediador de debates entre candidatos a prefeito. O próximo que vai conduzir será o dos candidatos a prefeito de Almirante Tamandaré. Sua paróquia invade o território do município vizinho, mas o padre vem sendo solicitado para mediar debates em vário lugares do Paraná.

9 Comentários

  1. andrielly vogue Responder

    O padre leocadio e a pessoa certa com toda aquela muvuca do 1º ele deu conta de organizar todo o debate todos o respeitarão e muito bom para nós uma pessoa que gostamos.
    E que respeitão.
    bravissímo padre LEOCADIO parabéns

  2. O Padre Leocádio tem que ser exorcisado, senão corre o risco de querer incorporar o maldito comportamento do Padre Roque, já esquecido por muitos, mas que deixou rombos enormes aos cofres do Estado do Paraná, representando o PT da vida! No Governo II da Reiquelândia!

  3. Fez bem o padre Leocádio em promover o primeiro debate dos candidatos da capital, quem ganha com esse tipo de iniciativa são os eleitores e a democracia. A polítca deve ser debatida em todos os lugares possíveis. Quem não gosta de política é governado pelos que gostam. Penso que o padre deveria mediar também os debates das redes de TV, afinal, o cara é bom nisso!

  4. Jocelia Fonseca Responder

    Parabéns pela coragem de discutir politica no ambito da igreja o Pe .Leocadio esta sempre inovando.
    Grande abraço.

  5. Parabéns ao Pe. Leocadio ele é uma pessoa extremamente preocupada com os mais pobre e promoveu o debate com único objetivo provoacar a sociedade em votar com consciencia elegendo representantes defensoras dos mais pobres.
    Kamilla

  6. Esse Padre é igual aquele dos balões, gosta de aparecer. Gosta de encher o saco da vizinhança com a rádio pirata dela. Xô Padre CHATO!

  7. dailine pontello Responder

    Quem critica é porque queria fazer igual, mas não pode por falta de coragem ou atitude!

Comente