Uncategorized

Gleisi procura atrair apoio das igrejas


Foto de Joka Madruga

Gleisi quer conquistar o apoio das comunidades religiosas. Ontem, ela participou da Feira Evangélica Expo Cristo. Hoje, acompanhada do marido, ministro Paulo Pernardo, foi a festa de dez anos da novena do santuário Nossa Senhora do Carmo (foto).

Nos dois eventos, Gleisi conversou com religiosos sobre a importância da participação das igrejas no processo de construção da cidade e a possibilidade de estabelecer parcerias com o poder público.

13 Comentários

  1. Anajê P.Falcão Responder

    O Brasil é realmente um país atípico. Aqui
    tudo pode acontecer; até comunista participar de procissão invocando proteção ao Santo do Dia…

  2. Fazem e desfazem coisas absurdas, inimaginaveis sem etica, sem Deus no coração e na mente, a serviço do poder da ganancia, da soberba, e na hora das eleições vão recorrer as correntes religiosas, evangelicas, catolicas, espiritas, candomble e o que for preciso para atrair a simpatia!
    Caras de pau, sem vergonha de assumir o que são na verdade no seus dias! O povo não tolera mais esse tipo de demagogia barata e sem nexo algum. Caiam na real pseudos puritanos arrependidos! Deus não se busca nos holofotes, na intimidade de nossas vidas e dos nossos lares e que Deus e Jesus esta presente, principalmente em nossas atitudes para com o proximo, não na epoca da campanha eleitoral apenas! Fora demagogos em nome do mau!

  3. No seculo passado tambem nos colovam como comedores de criança etc e tal, depois viram que isso nao era verdade agora uns poucos desavizados ainda querem por palavras e ações na nossa vida e isso ai Gleisi mostra a tua cara nao se deixe levar por alguns poucos, ate a vitoria se Deus quiser.

  4. Campanha e religião Responder

    De manhã no mosteiro budista, a tarde na procissão católica, a noite no culto evangélico e depois da meia noite a roda gira:

    Com licença da Umbanda
    Pra quimbanda eu vou virar
    Vou chamar todos os Exus
    Para todo mal levar
    Oi, dá licença ê
    Oi, dá licença a
    Oi dá licença ê
    Pra fechar nosso congá

  5. Dá-lhe materialismo dialético!
    Dá-lhe mãos sujas!
    Dá-lhe falta de vergonha na cara!
    Depois estranham quando gente desse naipe se vende para os Dantas da vida.

  6. DECO. voce é demagogo demais, basta olhar a capa dos jornais de hoje 14/07 e ver onde estava o seu candidato Beto Richa na referida missa, estava encima do palco. voce tem é que parar com estes comentários sórdidos e começar a cuidar da sua vida, pois o que voce mais tem é tempo para cuidar da vida dos outros. sai pra coisa ruim.

Comente