Uncategorized

A saia justa de Beto Richa

O prefeito Beto Richa recebe nesta semana, para sancionar, o projeto de lei aprovado pela Câmara dos vereadores que dá aumento de salário para prefeito, vice, secretários municipais e vereadores.

Não é matéria que nenhum candidato à reeleição queira sancionar neste período. Na Prefeitura há divergências sobre a atitude que o prefeito deva tomar.

10 Comentários

  1. Vc acha q ele vai perder a oportunidade de aumentar o seu já pequeno salário?
    É ver pra crer!!!

  2. Paulo Miranda Júnior Responder

    Uma grande chance de demonstrar sua competência e honestidade, se realmente possui. Deve revogar, chutar os vereadores e correr para o abraço do povo!!!

  3. Quéisso gente, o rapaz precisa comprar leitinho prás crianças. Deixa ele aumentar o próprio salário e se afundar nas urnas.

  4. olha, o salário-mesada que ele recebe da mulher já deve ser suficiente para comprar algumas raquetes de tenis e para abastecer a moto, por isso acho q ele vai vetar o projeto!

  5. A postura demonstrada pelo Beto, tanto na questão da passagem de ônibus como em tantos outros momentos, indica que ele não vai assinar embaixo desta atitude da Câmara.

    O senado vetou a contratação dos assessores e ele vai vetar este aumento!

  6. Acho justo o aumento no salario dos vereadores, secretarios, vice e prefeito. Da forma que foi aprovada na CMC, nao concordo. Caso Beto aprove essa lei, sem sombra de dúvidas, será metralhado pelos seus concorrentem em debates. Irão bater nesse assunto ate nao poder mais. Essa decisao de aprovar ou nao, nao será administrativa mas sim decisao do marketeiro politico da campanha de Beto.

  7. Aê moçada, alguma dúvida que de maneira demagógica o prefeito vai vetar? Isso já foi feito para ser vetado e, assim, os pseudos louros advindos do veto. O politiquinha barata! Tal jogadinha é mais manjada que conto do paco. Vai vetar e pronto.

  8. Estranho ver “pessoas” falarem do Beto… d motos (a Glesi foi lah i copiou) … falarem dos recursos da familia… e a Glesi e o todo poderoso Ministro d Estado (seu marido Paulo Bernardo) … e o maior patrimonio entre os candidatos (Sr, Moreira) …
    Quando nao c tem o q falar a melhor coisa eh calar a boca!
    Olhem pros lados e vejam as realizacoes …
    Falar eh facil … ate papagaio fala!!

  9. Cidadão de olho Responder

    a população curitibana não merece esse deboche dos vereadores da Cidade: aumentos abusivos de seus, já altíssimos salários, bem como dos secretários municipais, do vice e do prefeito.

    Para consertar esta “palhaçada” só o VETO do Sr. Prefeito Beto Richa ! É o que espera a população da cidade.

    Armação em causa do Sr. Prefeito, coisa nehuma, essa “tchurma” é ganaciosa, usurpadora e inescrupulosa !

    Como acham que na atual circunstância já ganharam a eleição, pensam que tudo podem e que o patrimônio municipal já é deles.

  10. Se vetar, merece aplausos. Caso não, será condenado pela opinião pública. Que papo é esse de falar que vai vetar por demagogia? Se não veta é canalha. Se veta, é demagogo?

Comente